NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

The Colonists é lançado hoje no PlayStation, Xbox e Nintendo Switch

The Colonists é um construtor de cidade descontraído inspirado em clássicos como Anno e The Settlers.

The Colonists combina robôs encantadores e produção automatizada, satisfatória e adorável! Construa sistemas de transporte rodoviário, de barco e de trem, colete recursos e estabeleça linhas de produção, descubra novas terras e lute pela sobrevivência.

A versão para PC tem sido um grande sucesso e no Steam ela possui uma classificação muito positiva de mais de 600 avaliações.

O que foi mudado para essa versão de console?

  • Há novos controles: há novos controles reprojetados para ajudar o jogo a parecer natural e divertido nos consoles
  • Há uma interface de usuário otimizada para o controle: com uma interface de usuário reformulada para ser mais acessível para todos os jogadores
  • Claro – novos chapéus de robô: há alguns novos pequenos toques fofos aqui e ali, incluindo alguns novos chapéus de robô adoráveis

The Colonists é um relaxante jogo de construção de cidades. Ajude esses robôs fofos a construir o assentamento dos seus sonhos. Cada robô tem uma tarefa a cumprir, desde colher plantações e pescar no lago até transportar recursos e descobrir terras distantes. Ajude-os a trabalhar juntos para alcançar a harmonia automatizada.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo