NintendoNotíciasPCPlayStation

Wonder Boy: Asha in Monster World será lançado em 28 de Maio no PS4 e Switch

A versão Steam será lançada um mês depois, em 29 de junho. As versões digitais não incluem o jogo original.

A ININ Games e a STUDIOARTDINK anunciaram o lançamento oficial de Wonder Boy: Asha in Monster World para o lançamento de varejo ocidental para Nintendo Switch e PS4 em versões física e digital será em 28 de maio de 2021 para a América do Norte, Europa e Austrália.

As edições físicas para Nintendo Switch e PlayStation 4 estarão disponíveis por €39,99 / $39,99 / £ 34,99 e incluem exclusivamente o Monster World IV original.

As versões digital Switch e PS4, da STUDIOARTDINK, estarão disponíveis na Europa e nas Américas através das lojas online por $34,99. Além disso, a versão Steam será lançada um mês depois, em 29 de junho. As versões digitais não incluem o jogo original.

Dois amigos salvando o mundo

Asha, com seu companheiro, Pepelogoo, deve libertar os quatro espíritos confinados pelas forças do mal, cuja origem ela descobre ao longo de sua jornada. Enquanto a história permanece fiel ao jogo original de 1994, é um remake completo de Monster World IV, com gráficos 3D em cell shaded e jogabilidade 2D que se mantém próxima ao original, incluindo visuais aprimorados e conteúdo de jogo refinado.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo