NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Em Rogue Lords, o Diabo sempre joga suas próprias regras

NACON, Cyanide Studio e Leikir Studio revelam hoje o novo trailer de gameplay de Rogue Lords, que apresenta uma mecânica profunda e única.

Neste jogo roguelike baseado em turnos, os jogadores entram no lugar do Diabo e podem jogar regras diferentes contra seus oponentes.

Em Rogue Lords você joga como o Diabo, que foi derrotado por caçadores de demônios há vários anos. Para recuperar seu poder, seus discípulos, nove gênios do mal que assinaram um pacto com você, devem procurar alguns artefatos lendários. Para derrotar seus inimigos, você deve usar seus poderes diabólicos para trapacear, em troca de um pouco de sua Essência Diabólica. Mas tenha cuidado! Se você gastar toda a sua essência, o jogo acaba.

Combate

Você enfrentará caçadores de demônios em seu caminho para alcançar seu objetivo. Esses modelos vis ficam no seu caminho em todas as lutas, como parte de uma ou mais ondas de inimigos. Se a barra de saúde de um de seus discípulos estiver completamente esgotada, o discípulo ainda pode lutar, mas está vulnerável. No entanto, a morte deles não é a única opção: sempre que eles sofrerem dano neste estado, você pode usar um pouco de sua Essência Demoníaca para protegê-los.

Para evitar essa situação crítica, você pode sacrificar um pouco da essência de sua vida de antemão para manipular as barras de saúde de seus discípulos e resistir melhor a certos ataques. Você também pode fazer o mesmo com as barras de saúde de seus inimigos para enfraquecê-los. E seus poderes diabólicos não param por aí! Você também pode roubar vantagens de seus oponentes ou devolvê-las àqueles que as infligiram. Cabe a você defender os ataques inimigos e criar combos devastadores.

Eventos interativos

Sua Essência Demoníaca também é muito útil durante eventos interativos. Suas chances de sucesso variam dependendo das ações necessárias e das habilidades de seus discípulos. Mas, ao ativar o Modo Diabo, você pode inclinar a balança a seu favor para obter o resultado desejado e dar aos mortais bons motivos para temê-lo. Se tiver sucesso, você pode ganhar bônus valiosos pelo resto do jogo.

O mapa

A cada partida, o mapa-múndi é gerado aleatoriamente e várias rotas serão oferecidas a você. Você escolhe sua rota com base nos eventos que deseja acionar. Mas mesmo quando você se compromete com uma rota, não há nada definitivo para o Diabo. Ao sacrificar parte de sua essência, você pode seguir caminhos secretos para chegar facilmente a lugares com poderes que podem mudar o curso da sua jornada.

Rogue Lords estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2021.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo