NotíciasPCPlayStationXbox

Tour de France 2021 tem novo modo My Tour revelado

O Tour de France 2021 leva os jogadores direto ao coração do pelotão, como pilotos de uma das melhores equipes do Tour de France.

A NACON e Cyanide acabam de revelar os recursos do novo modo My Tour no Tour de France 2021. A personalização agora está mais totalmente integrada ao simulador de ciclismo renovado.

No modo My Tour, os fãs de ciclismo podem explorar seu lado criativo. Criar sua própria equipe de 89 pilotos disponíveis. Começar com um contra o tempo entre Changé e Laval, segue-se uma etapa de montanha de Cluses a Tignes e termina com um dos grandes clássicos, como Paris-Roubaix ou Liège-Bastogne-Liège. Escolha as etapas dos seus sonhos para criar uma competição única. Obviamente, você também desejará escolher alguns dias de descanso para que seus pilotos tenham tempo de se recuperar.

Além das etapas, você pode selecionar as equipes participantes entre algumas das mais famosas, como Jumbo-Visma, Groupama-FDJ e Ineos Grenadiers, bem como os pilotos de cada equipe. Finalmente, as estatísticas dos maiores campeões podem ser editadas e salvas em três bancos de dados, resultando em opções de ajuste mais difíceis.

O Tour de France 2021 leva os jogadores direto ao coração do pelotão, como pilotos de uma das melhores equipes do Tour de France.

Adapte sua estratégia para atingir seus objetivos: junte-se à fuga precoce para ganhar a camisa verde, sobressaia nas etapas de montanha tornando-se o melhor escalador ou economize energia para o sprint final no último dia e leve a icônica camisa amarela.

Tour de France 2021

Várias melhorias e novos recursos foram adicionados ao Tour de France 2021, incluindo:

• A rota oficial do Tour de France 2021
• Um redesenho do modo My Tour, com mais opções de personalização e 89 fases disponíveis
• Uma nova mecânica de recuperação para adicionar realismo
• Comportamento de esquadrão mais realista
• Equipamentos de uma ampla variedade de marcas oficiais

Tour de France 2021 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a partir de 3 de junho de 2021.
O jogo será lançado posteriormente para PlayStation 5 e Xbox Series X | S.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo