NotíciasPCPlayStationXbox

A Ira dos Druidas chega amanhã a Assassin’s Creed: Valhalla

Os jogadores poderão desvendar mistérios em território irlandês

A Ubisoft anuncia que A Ira dos Druidas, primeira grande expansão de Assassin’s Creed: Valhalla, estará disponível a partir de amanhã, 13/5, para todas as plataformas em que o jogo foi lançado. A nova aventura de Eivor fará os jogadores viajarem para a encantadora Irlanda onde desvendarão os mistérios de um antigo culto druídico, o “Filhos de Danu”. Imersos em mitos e folclores gaélicos, jogadores terão que abrir caminho por florestas assombradas e paisagens deslumbrantes enquanto ajudam os reis celtas a unificarem a Irlanda.

A história começa quando Eivor é chamado à Irlanda por seu primo desaparecido Barid. Rapidamente, os dois são convocados pela alteza real da Irlanda, Flann Sinna, a embarcarem em uma jornada perigosa para unir as facções que estão em conflito. A intrigante e traiçoeira Irlanda celta é uma região totalmente nova a ser explorada no jogo e inclui três províncias e a cidade de Dublin. A nova expansão apresenta ainda locais históricos famosos, como a Calçada do Gigante, a Colina Tara, o Black Pig’s Dyke e o Ben Bulben, entre outros.

Assassin’s Creed Valhalla - A Ira dos Druidas

Desenvolvido pela Ubisoft Bordeaux, A Ira dos Druidas também adiciona novos conteúdos e recursos a Assassin’s Creed: Valhalla. Com a expansão os jogadores poderão:

  • Cumprir as exigências reais dos reis gaélicos para reunir recursos.
  • Reivindicar e conquistar os Ring Forts da Irlanda, formar alianças para dominar as rotas comerciais e aumentar a riqueza de Dublin, e estabelecê-la como a principal sede do comércio.
  • Negociar recursos raros e recompensas exóticas com nações estrangeiras para tornar Dublin uma cidade próspera.
  • Dominar um novo tipo de arma: a foice, uma lâmina rápida e mortal que pode ser usada com as duas mãos.
  • Usar novas habilidades como a Saudação Viking, a Flecha de Bomba de Fumaça, a Invocação de Cão de Caça Irlandês e a Combinação de Foice.
  • Lutar e derrotar novos inimigos poderosos, incluindo os membros do Filhos de Danu, os Drengrs, facções irlandesas e novas criaturas míticas.
  • Descobrir vários equipamentos e armas, além de opções de personalização de navios, cavalos, corvos, tatuagens, cabelo e decorações dos assentamentos de Eivor.

Para jogar a expansão não é necessário ter concluído o arco principal da história do jogo. Basta ter chegado à Inglaterra e completado um dos primeiros arcos narrativos – Grantebridgescire ou Ledecestrescire, ambos desbloqueados logo após os jogadores desembarcarem da Noruega. Não há nível obrigatório para jogar A Ira dos Druidas.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. Em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking, com um aprimorado combate de dupla empunhadura, e experimentam novos recursos de jogo, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e opções de diálogo poderão influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, e os jogadores terão que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã. O game está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo