NintendoNotíciasPlayStation

DariusBurst: Another Chronicle EX+ recebe data de lançamento no PS4 e Nintendo Switch para 11 de Junho

A TAITO e a ININ Games anunciaram que DariusBurst Another Chronicle EX + será lançado fisicamente e digitalmente no Nintendo Switch e PlayStation 4 para a Europa e América do Norte. DariusBurst Another Chronicle EX + é uma nova revisão do DariusBurst AC e vem com lindos gráficos 3D.

Já se passaram 10 anos desde a versão original e a equipe original, que está altamente motivada, ainda está trabalhando em conjunto nesta versão. A série DariusBurst começou em 2009 no PSP e depois foi bastante expandida com recursos adicionais e gráficos aprimorados para o lançamento de arcade de 2010. O jogo é desenvolvido pela Pyramid Inc. e não incluirá apenas recursos da versão arcade de “Another Chronicle EX”, mas também terá novos recursos como um modo de replay e novas missões.

Prepare-se para explodir com poder

O Burst Beam traz uma nova dinâmica estratégica para o jogo e muda as batalhas dramaticamente. O laser que preenche a tela dispara rajadas poderosas ou pode ser travado em uma determinada posição e usado como escudo contra o fogo inimigo. Asteroides e o fogo inimigo estão reabastecendo o escudo, o que dá ao jogador a oportunidade de se esconder atrás dele por algum tempo. Uma grande vantagem nas batalhas contra chefes!

DariusBurst Another Chronicle EX+

Configuração Sci-Fi do fundo do mar

Uma das características mais icônicas da série é o design exclusivo com tema oceânico de chefes inimigos. Inspirados por uma mistura de ficção científica e criaturas do fundo do mar, incorporados como grandes navios de guerra mecânicos, eles podem ser admirados em toda a glória gráfica de DariusBurst: Another Chronicle EX +!

A tela é ultrawide, modelada após a exibição dupla da versão arcade, criando uma visão fantástica do cenário com tema marinho. O magnífico panorama da vida marinha é aprimorado por uma trilha sonora igualmente excelente. A equipe de som interna do TAITO, Zuntata, amplifica a atmosfera cheia de adrenalina com batidas poderosas e melodias emocionais.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo