NotíciasPC

Dazz lança novas fontes e gabinetes para computadores

Empresa aumenta seu portfólio de produtos e aposta em novidades para o público gamer e casual.

A Dazz, tradicional empresa de cadeiras e periféricos gamers, anunciou a chegada de duas novidades em sua lista de produtos: a linha de fontes ATX ROP e os gabinetes de computadores Netuno e Saturno. Criados com o objetivo de oferecer uma maior performance para o seu PC, os acessórios já estão disponíveis no site da oficial da marca pelos preços a partir de R﹩269,00 para os gabinetes e R﹩499,00 para as fontes.

Com o selo 80 Plus Bronze, certificação mundial que garante melhores níveis de eficiência energética, as fontes ATX ROP da Dazz chegam ao mercado para ajudar as pessoas que buscam um melhor desempenho para o computador, seja para trabalhar ou jogar. Essencial para manter o funcionamento estável da máquina por longos períodos de tempo, o produto chega em três versões: 550W, 650W e 750W, todas com proteções OVP, OPP, SCP, UVP e OTP, frequência de entrada de 50-60HZ e tensão de entrada de 100 e 240V.

Já os gabinetes se destacam por seu design moderno, proteção e compatibilidade ilimitada. Os modelos Netuno e Saturno chegam aos clientes com 7 slots e placa de circuito impresso com suporte para HD/SSD com as interfaces de conexão SAS3/SATA3 ou NVMe, otimizadas para as placas­ mãe WIO, EE­ATX, ATX e Micro­ATX.

Segundo Victor Torok, coordenador de marketing da Dazz, as novidades ajudarão os consumidores que buscam montar o computador ideal, seja para jogar ou trabalhar: “Sempre que lançamos um novo produto, pensamos nas melhores opções de qualidade para o mercado e para nossos consumidores. As fontes ATX ROP, por exemplo, contam com o selo 80 Plus Bronze, que é um certificado de proteção para aquelas pessoas que acabam utilizando programas muito pesados em seu PC, seja no trabalho ou na jogatina. Já os gabinetes foram pensados para juntar tudo aquilo que um computador precisa na hora de funcionar perfeitamente. Na Dazz, você poderá encontrar tudo que precisa para ter um setup de qualidade”.

A Dazz é uma empresa que busca criar e conectar produtos de tecnologia gamers ao estilo de vida das pessoas. Pertencente ao Grupo Rio Branco, a marca se destaca no segmento por conta da sua qualidade e variedade de produtos, tendo 14 opções de cadeiras gamers e mais de 80 opções de periféricos, como teclados, mouses, controles, acessórios e muito mais. Em 2020, a marca teve um aumento de 314% nas vendas.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo