EventosNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Endless Dungeon revela primeiro trailer de gameplay

Você vai precisar de toda a ajuda que puder para sair desta estação espacial esquecida por Deus

Hoje, na exibição ao vivo do Summer Game Fest, foi revelado o primeiro minuto de jogo do próximo rogue-lite de tentativa e erro, Endless Dungeon da Amplitude Studios e da SEGA of Europe. O Endless Universe está de volta à ação, e as coisas estão prestes a ficar selvagens!

Endless Dungeon

Qual é o problema? Bem, você naufragou em uma misteriosa estação espacial. Você precisará recrutar uma equipe de heróis e proteger seu cristal contra ondas intermináveis ​​de monstros. Ou morrer tentando, retornar e tentar novamente!

Para aqueles que preferem as coisas por escrito, aqui estão as regras básicas que abordamos até agora:

  • Regra #1 — Certas armas funcionam melhor contra certos monstros. Aprenda sobre elas para obter uma vantagem na ação de twin-stick!
  • Regra #2 — Proteja seu cristal colocando torres, porque se ele morrer, você morre.
  • Regra #3 — O trabalho em equipe faz o sonho acontecer. Você pode controlar um esquadrão inteiro sozinho ou testar suas habilidades com amigos no modo multiplayer.
  • Regra #4 — Adapte seu esquadrão desbloqueando novos heróis e mudando-os como quiser!

Por fim, todos estão convidados para se inscreverem na lista de e-mails de Endless Dungeon aqui e obter uma skin gratuitamente no lançamento do jogo, na plataforma de sua escolha.

Por enquanto, é isso! Endless Dungeon será lançado para PC e consoles em 2022.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo