NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

A aventura desenhada à mão GREAK: MEMORIES OF AZUR chega em 17 de Agosto

A história de três irmãos e sua tentativa de escapar das terras de Azur, chegará no PlayStation 5, Xbox Series X | S, Nintendo Switch e Steam.

A Team17 e Navegante Entertainment anunciaram hoje Greak: Memories of Azur será lançado no PlayStation 5, Xbox Series X | S, Nintendo Switch e Steam para PC no dia 17 de agosto. A aventura para um jogador desenhada à mão mostra os jogadores simultaneamente controlando Greak, Adara e Raydel, três irmãos corajosos, todos oferecendo suas habilidades únicas que serão instrumentais na luta contra a invasão mortal em sua terra natal.

Com as terras de Azur invadidas pelos mortais Urlags, os jogadores precisarão alternar perfeitamente entre os três irmãos para melhor navegar no ambiente cada vez mais hostil e fugir de Azur. Greak oferece agilidade e a capacidade de caber onde os outros não, Adara exerce magia arcana com um efeito devastador, e a habilidade de Raydel em batalha e equipamentos especializados os tornam um trio temível para os inimigos que invadem sua casa.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo