NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Blood Bowl 3 apresenta uma nova equipe: Elven Union!

O beta fechado do Blood Bowl 3 está disponível até 13 de junho de 2021

Anunciado no evento Warhammer Skulls, o beta fechado do Blood Bowl 3 já está em pleno andamento. Para comemorar este momento tão esperado pelos fãs, a NACON e Cyanide revelaram todos os detalhes do terceiro time jogável no beta: Elven Union. Contando com o passe e a agilidade de seus jogadores, os times da Elven Union querem mostrar que o Blood Bowl é um esporte que pode ser jogado com graça, sutileza e elegância.

Composto por High Elves, Wood Elves e Dark Elves, os times que formam a Elven Union são conhecidos por sua agilidade e jogo aéreo. Mas atenção: no que diz respeito ao contato físico, os jogadores destas equipes são frágeis e sujeitos a lesões.

Existem quatro tipos de jogadores nas equipes Elven Union. A principal força dos atacantes e das mulheres é a agilidade. Já os arremessadores podem fazer passes longos com precisão cirúrgica. Os arremessadores formam pares formidáveis ​​com os receptores, que podem pegar os passes mais incríveis. E, finalmente, os blitzers existem para bloquear os ataques dos oponentes.

Elven Union - Blood Bowl 3

Clique aqui para se inscrever no Closed Beta do Blood Bowl 3:
http://www.bloodbowl-thegame.com/

Para o lançamento completo, o jogo incluirá 12 equipes, cada uma com seu próprio pitch e animadores, modos de campanha e multijogador e mais opções de personalização do que um jogo Blood Bowl já recebeu.

Blood Bowl 3 estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch e PC em fevereiro de 2022.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo