NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Limited Run Games & Wired Productions fecham acordo para a produção de nova linha de jogos físicos

Acordo fechado para a América do Norte, dará o pontapé inicial com a pré-encomenda da nova linha Black Label da Wired Productions

A Limited Run Games e a editora de jogos Wired Productions anunciaram uma nova parceria que oferece distribuição exclusiva na América do Norte e cooperação expandida em mais linhas de produtos daqui para frente. A nova parceria não verá apenas o lançamento de The Falconeer: Warrior Edition no PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 5 de agosto de 2021, mas também o lançamento da nova coleção Black Label; uma celebração exclusiva do melhor dos jogos da Wired e Indie.

Ambas as empresas trabalharam juntas inicialmente em 2020 através da distribuição de vários títulos, e perceberam que uma paixão compartilhada por jogos, música e comunidade deu oportunidade de trabalhar ainda mais próximos, mais fluido e colaborativo. O pontapé inicial dessa relação é a criação de ‘The Black Label’, da Wired Productions, um novo item de colecionador estritamente limitado com produtos premium numerados e autenticados disponíveis apenas por um tempo limitado que celebra e combina jogabilidade, arte e música.

Victor Vran: Overkill Edition tem a honra de se tornar o primeiro lançamento ‘The Black Label’, segurando o cobiçado apelido BL # 01, enquanto a Wired Productions apresenta sua estratégia de varejo sob medida e reimaginada para o futuro. Como o comportamento do consumidor mostra uma necessidade de escolha, não apenas no varejo ou digital, mas como e que tipos de produtos eles desejam consumir, a Wired Productions criou o The Black Label para responder a todas as perguntas que os colecionadores e fãs têm feito e se tornar uma celebração para os artistas e estúdios que criam os jogos.

Leo Zullo, diretor administrativo da Wired Productions comentou: “A Limited Run Games é realmente uma empresa incrível. Compartilhamos muitos princípios, crenças e ética de trabalho. ” Ele continuou: “Tendo passado mais de um ano lidando com Brexit, burocracia e realmente, um monte de besteira; trabalhar com um parceiro como a Limited é como finalmente respirar ar fresco novamente. Não apenas nossos fundamentos são semelhantes, mas nossos jogadores também são. Nossos jogadores entendem de videogames. Eles apreciam o trabalho que envolve a elaboração dessas histórias e querem comemorar conosco e abraçar a coleção com curadoria de colecionadores Limited e Wired que já lançaram individualmente. Reunir-se realmente é o melhor dos dois mundos e estou muito animado para que os jogadores recebam seus primeiros pedidos de Wired e Limited Run Games nas próximas semanas e meses.”

Douglas Bogart, cofundador da Limited Run Games, disse: “Trabalhar com a Wired Productions é como trabalhar com nossas equipes internas, onde pretendemos entregar a paixão que esses jogos nos proporcionam há tanto tempo. Sem dúvida, a Wired Productions publica alguns títulos indie fantásticos, e temos o prazer de compartilhá-los com nossa comunidade e clientes, começando com The Falconeer: Warrior Edition e a ‘The Black Label’ na sequencia.”

Na América do Norte, o produto físico da Wired Productions, as edições de colecionadores e a etiqueta ‘The Black Label’ podem ser adquiridos diretamente na Limited Run Games. Para todos os outros territórios, a loja Wired Productions continua oferecendo os produtos.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo