NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

O crossover de gen:LOCK x Paladins é revelado em trailer

O programa gen:LOCK está entrando em uma nova fase. No dia 21 de julho, cinco membros da equipe estão prontos para entrarem em Paladins como personagens jogáveis.

A série animada da Rooster Teeth gen:LOCK encontra com o video game on-line Paladins, no seu primeiro crossover da Evil Mojo Games.

O Passe gen:LOCK vai colocar à disposição cinco aparências de Campeões, destacando as estrelas principais da série: Chase, Valentina, Cammie, Yaz and Kazu. Cada um deles vem com seu próprio pacote de voz.

Os jogadores também conseguirão dezenas de itens cosméticos no crossover do Passe gen:LOCK, incluindo alguns criados por artistas da Rooster Teeth. Dr. Weller faz uma aparição em uma Carta de Morte, e os membros do programa gen:LOCK são retratados como avatares animados chibi.

Essa é a segunda parceria entre a Rooster Teeth e a Hi-Rez, mais de um ano após o sucesso de RWBY x SMITE.

Todos os detalhes ficarão disponíveis no site de Paladins após o show da atualização transmitida no Twitch no dia 23 de junho, às 13h BRT.

genLOCK x Paladins

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo