EventosNintendoNotíciasPCPlayStation

XSEED Games divulga algumas das novidades que serão mostradas na E3 2021

Editora planeja várias revelações para o Future Games Show em 13 de junho;

A XSEED Games, a marca editorial independente da Marvellous USA, Inc., divulgou hoje os primeiros detalhes de sua programação E3 2021 antes do show, que acontece virtualmente de 12 a 15 de junho. Os fãs poderão experimentar todos os anúncios, transmissões ao vivo e eventos da comunidade através do aplicativo oficial ou no estande virtual da XSEED Games E3! Além disso, a XSEED Games estará participando do Future Games Show, começando no domingo, 13 de junho às 20h, com notícias sobre os próximos títulos, incluindo Rune Factory 5 e mais.

O estande virtual da XSEED Games hospedará informações sobre seus próximos lançamentos, incluindo AKIBA’S TRIP: Hellbound & Debriefed e Shadowverse: Champion’s Battle, bem como títulos adicionais à medida que forem revelados. A programação de suas transmissões ao vivo especiais, que serão hospedadas na Twitch e visíveis em seu estande virtual, também foi anunciada hoje:

  • 14 de junho às 21h – AKIBA’S TRIP: Hellbound & Debriefed
  • 15 de junho às 21h – Shadowverse: Champion’s Battle com o ator de voz especial Joe Zieja

AKIBA’S TRIP Hellbound & Debriefed

PlayStation 4 – Nintendo Switch e PC

Retorne a Akihabara recriada com amor por volta de 2011 para explorar as ruas movimentadas e becos deste paraíso otaku. Mas cuidado – um submundo decadente se esconde nas sombras da famosa cidade elétrica do Japão! Depois de encontrar seu amigo desaparecido inconsciente e sangrando em um beco, o jovem Nanashi é atacado por uma figura sinistra saído de um mangá de terror. Enquanto ele está morrendo, uma misteriosa jovem oferece a ele um pouco de seu sangue, tanto salvando sua vida quanto mudando-a para sempre. Exponha seus oponentes à luz do sol na primeira entrada da série AKIBA’S TRIP, chegando ao Oeste pela primeira vez!

Shadowverse Champion’s Battle

Nintendo Switch

Em Shadowverse: Champion’s Battle, os jogadores assumem o papel de um estudante transferido para a Tensei Academy, onde são rapidamente apresentados ao jogo de cartas Shadowverse por seu colega de classe, Hiro Ryugasaki. Os novos amigos se unem ao presidente do clube Shadowverse (e único membro) Rei em uma missão para dominar o popular jogo de batalha de cartas e restaurar o clube à sua antiga glória ao vencer o campeonato nacional. Ao longo de suas aventuras, os jogadores serão capazes de explorar locais únicos ao redor da escola e da cidade, onde eventos e encontros o aguardam nos lugares menos esperados. Junte-se a novos amigos, lute para se tornar o campeão nacional e salve o Clube Shadowverse para as gerações futuras!

Rune Factory 5

Nintendo Switch

Parta em uma grande aventura em um mundo de fantasia com a última entrada na série de RPG de simulação Rune Factory. Depois de perder a memória, o herói pousa em uma pequena cidade abençoada pela natureza. Lá, eles são recrutados para um bando de guardas da paz, e sua nova vida começa. Além de suas funções normais, o herói pode cultivar a terra, pescar no rio próximo e muito mais! Junte-se aos habitantes da cidade para lutar contra monstros e desencadear poderosos ataques combinados – apenas um dos recursos novos da série. O palco está montado e a cortina sobe para uma nova aventura em Rune Factory 5!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo