NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

A atualização Encantadora Sombria traz a Fada Morgana ao campo de batalha dos deuses de SMITE

E ainda: o mapa clássico da Justa volta para partidas de Justa e Duelos

Hoje, a feiticeira sombria da lenda arthuriana Fada Morgana chega para conjurar magia negra sobre os mais de 110 deuses jogáveis de SMITE.

Tendo causado enorme empolgação entre os fãs desde o lançamento do trailer, Fada Morgana traz sua dissimulação e seus feitiços para o campo de batalha dos deuses.

Uma antiga aluna de Merlin, Morgana mergulhou no conhecimento da magia sombria. Especializando-se em poderes de controle, bruxaria e manipulação, Fada Morgana enfeitiçará todos os que se colocarem em seu caminho, incluindo os mais nobres e poderosos cavaleiros, para conseguir seu objetivo final: o trono do Rei Arthur.

“Fada Morgana é uma fantástica mago para jogar mais recuada”, disse Dishant Samtani, game designer de SMITE na Titan Forge Games, a desenvolvedora de SMITE. “Com seus feitiços bastante versáteis, ela pode ameaçar os inimigos com vários efeitos de controle, à distância. Se os inimigos chegarem muito perto, sua aparição em forma de dragão é uma excelente defesa, que permite que ela se retire, em busca de uma posição mais favorável. Os jogadores vão se encantar com a poderosa magia de Morgana, combinado com sua rica história de elnda e vingança”.

Para uma visão mais detalhada de Fada Morgana e as explicações sobre seu design, confira o post do blog em detalhes.

O mapa clássico da Justa está de volta

O mapa clássico da Justa

E também, com a atualização de hoje, o mapa clássico da Justa está fazendo um retorno triunfal! Ele vem para o lugar do mapa atual da Justa, em ambos os modos 1×1 e 3×3, nas partidas normais e na ranqueada, da Justa e do Duelo. Esse retorno vai ao encontro do desejo de muitos jogadores.

Tendo um tema bastante adequado à chegada de Fada Morgana, esse retorno do mapa clássico da Justa também traz vários balanceamentos e mudanças de ajuste, incluindo novas melhorias nos bônus vermelhos dos Campos de Selva, e alguns ajustes no ritmo no qual os jogadores ganham ouro e EXP, para fazer com que a curva seja mais natural, como em outros modos de SMITE .

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo