EventosNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

FATAL FRAME: Maiden of Black Water traz a série de terror para os consoles da geração atual!

“Os humanos nascem da água e retornam da água no fim de suas vidas”

Hoje, a KOEI TECMO America revelou que sua icônica série japonesa de terror e aventura, FATAL FRAME, chegará às plataformas da geração atual, com FATAL FRAME: Maiden of Black Water lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e Windows PC via Steam. Para comemorar a notícia a KOEI TECMO lançou um trailer de revelação totalmente novo para dar aos fãs de terror um gostinho da terrível experiência de jogo sobrenatural que espera por eles ainda este ano.

FATAL FRAME: Maiden of Black Water leva os jogadores ao misterioso Monte Hikami, um local sagrado assombrado por ocorrências bizarras e infelizes – e um lugar onde se acredita que a água é abrigada por espíritos vingativos. Através dos olhos de Yuri Kozukata, Ren Hojo e Miu Hinasaki, eles contarão com apenas uma lanterna e uma câmera única – a Camera Obscura – com a capacidade de tirar fotos de fantasmas, enquanto exploram a montanha para encontrar aqueles que desapareceram . Os jogadores serão capazes de repelir os fantasmas mortais e descobrir os mistérios que cercam o Monte Hikami?

O título é uma versão aprimorada do Nintendo Wii U de mesmo nome de 2014, que inclui visuais atualizados para corresponder aos mais recentes avanços de hardware – oferecendo uma experiência ainda mais aterrorizante e envolvente. Os fãs desta série podem não apenas jogar em sua plataforma de jogo favorita, mas também podem desfrutar de um modo de foto totalmente novo, permitindo configurar personagens e fantasmas em várias cenas e ajustar suas poses para criar o imagem perfeita e assustadora. Além disso, haverá uma seleção de novos figurinos para os protagonistas principais, ajudando a tornar cada imagem de sua coleção mais original.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo