NotíciasPCPlayStationXbox

Novidades no Red Dead Online: Mercado em alta para empreendedores da fronteira esta semana

2x Recompensas em todos os Eventos do Modo Livre de Ofício, bônus de Níveis de Ofício, venda de Moonshine e mantimentos de Mercador e mais

Esta semana os jogadores de Red Dead Online podem esperar vários bônus e recompensas em todos Ofícios e em qualquer Nível. Além disso, tem bônus de login para alavancar os negócios de Mercadores e Moonshiners.

Na fronteira, todo mundo tem um ofício, sabendo ou não. E nessa semana, o Red Dead Online celebra os labutadores de todos os tipos. Todos os jogadores que subirem um total de 5 Níveis de Ofício em qualquer ofício receberão 2.000 XP de personagem e uma Oferta de 30% de desconto em qualquer item de Ofício de nível Estabelecido ou Distinto.

Jogadores abaixo do Nível 10 em qualquer Ofício receberão uma Oferta de 30% de desconto em um item de Ofício de nível Principiante ou Promissor da sua escolha — e quem já alcançou o Nível 20 nos cinco Ofícios recebe uma Oferta de 50% de desconto em um item de Ofício de nível Estabelecido ou Distinto, além de um Prêmio de 5.000 XP de personagem.

Red Dead Online - 15-06-2021

2X RDO$ E XP DE OFÍCIO EM TODOS OS EVENTOS DO MODO LIVRE DE OFÍCIO

Não importa qual Ofício você decidiu seguir, fique de olho nos Eventos do Modo Livre de Ofício, como Caça ao Alvo, Acerto de Contas, Achado não é Roubado, Ovo de Condor, Rota Comercial, Marcação de Animais Selvagens e mais – todos estão rendendo recompensas em dobro a semana inteira.

Red Dead Online - 15-06-2021

2X XP DE OFÍCIO EM VENDAS DE MERCADOR E DE MOONSHINE

Quem vende se dá bem e quem estocou mantimentos está feito: Missões de venda de Mercador estão dando o dobro de XP de Ofício – assim como todas as vendas de Moonshine esta semana.

Seu negócio precisa de um empurrãozinho? Todos os Mercadores receberão 2 Prêmios de 25 Produtos de Mercador cada; enquanto isso, todos os Moonshiners receberão 5 Prêmios que podem ser trocados por Refis de Mosto.

Não deixe o isolamento na cabana te enlouquecer: Moonshiners que gostam de mudar de ares podem aproveitar a suspensão da taxa de mudança do local da Cabana de Moonshine esta semana, até 21 de junho.

DESCONTOS

Impulsione os seus empreendimentos com 40% de desconto em todas as carroças de Mercador nos próximos sete dias. Enquanto isso, os estábulos estão oferecendo 40% de desconto em todos os cavalos de trabalho.

Explore a floresta verdejante e os pântanos borbulhantes de Bayou Nwa com segurança – a Harriet Davenport está oferecendo 40% de desconto no Acampamento na Natureza.

Todos os panfletos de criação de tônico estão com 40% de desconto nas lojas clandestinas de toda a região.

Vista-se para desbravar tudo que encontrar pelo caminho: o catálogo Wheeler, Rawson & Co. está oferecendo 30% de desconto em todas as calças, saias e botas.

BENEFÍCIOS DO PRIME GAMING

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming antes de 5 de julho receberão um Prêmio para adquirir um Gesto grátis, bem como Ofertas de 30% de desconto no Bar e em um item de Moonshiner Principiante ou Promissor da sua escolha.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo