EventosMobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Wales Interactive lança novos trailers e demos de dois novos títulos

O thriller Night Book e a adaptação de The Golden Room confirmados como parte dos eventos de demonstração da Steam e Xbox

A Wales Interactive, conhecida por seus jogos FMV (Full Motion Video), aventuras baseadas em narrativas e filmes interativos, confirma que dois próximos jogos estão programados para aparecer nos eventos de demonstração Steam Next Fest e Xbox Summer Game Fest.

Night Book

Entre no mundo do ocultismo, neste thriller psicológico estrelado por Loralyn, uma mulher grávida que se encontra em perigo depois de invocar acidentalmente um demônio em sua casa. Depois de ser induzida a ler um texto antigo que desencadeia um mal incalculável, Loralyn deve se perguntar: quem ela está preparada para sacrificar para sobreviver?

Completamente live-action e filmado remotamente durante período de lockdown, o jogo completo contará com caminhos narrativos ramificados e vários finais.

A demonstração de Night Book está disponível no Steam a partir de hoje:

Deathtrap Dungeon: The Golden Room

Baseado no livro best-seller de Ian Livingstone, Deathtrap Dungeon: The Golden Room é um filme interativo com uma aventureira ousada, uma série de truques e armadilhas perigosas e uma rica recompensa.

Apresentando a mesma tecnologia CGI usada no programa de sucesso do Disney+, The Mandalorian, o Deathtrap Dungeon: The Golden Room é uma aventura de fantasia totalmente em live-action.

Jogue a demo Deathtrap Dungeon: The Golden Room de 15 de junho como parte do evento Xbox Summer Game Fest.

Você também pode desfrutar do jogo a partir de 16 de junho, como parte do Steam Next Fest.

Night Book e Deathtrap Dungeon: The Golden Room serão lançados para PC, Nintendo Switch, consoles PlayStation e Xbox, dispositivos iOS em uma data posterior.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo