EventosNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

RiMS Racing tem demo exclusiva durante o Steam Next Fest!

De 16 a 22 de junho, a demonstração RiMS Racing está gratuita no Steam

ANACON e RaceWard Studio anunciaram que RiMS Racing estará disponível de 16 a 22 de junho por meio de uma demonstração gratuita para PC como parte do Steam Next Fest.

Os apaixonados desenvolvedores do RaceWard Studio convidam todos os amantes das corridas e da mecânica a colocarem as mãos neste novo conceito de simulador de motos, que será lançado em 19 de agosto de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, Nintendo Switch e PC.

“Como grandes fãs de motocicletas e videogames, embarcamos na aventura RiMS Racing com um objetivo específico: criar a experiência de jogo mais completa e realista já vista em um simulador de motocicleta”, disse Marco Ponte, CEO da RaceWard Studio. “Após vários anos de desenvolvimento, o Steam Next Fest é uma etapa particularmente emocionante para toda a equipe do RaceWard, já que muitos jogadores poderão finalmente descobrir os frutos do nosso trabalho, pela primeira vez. Estamos muito impacientes para saber todas as impressões possíveis ”.

RiMS Racing estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, PC e Nintendo Switch em 19 de agosto de 2021.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo