EventosNotíciasPCPlayStationXbox

Vestido para enganar | O novo Sherlock Holmes Chapter One apresenta um vídeo mostrando a mecânica de disfarces em ação

Obter informações dos suspeitos é uma prioridade para Sherlock Holmes

Para encerrar seus anúncios da E3, a Frogwares lançou um vídeo detalhado mostrando como a mecânica de disfarce funciona junto com uma revisão do jogo usando conteúdo nunca antes vistos.

Obter informações dos suspeitos é uma prioridade para Sherlock. Mas, na ilha de Cordona, nem todos acolhem os forasteiros. Então, esperamos que uma mudança de aparência os faça falar.

Parecido com os títulos anteriores de investigação da Frogwares, o jogo não vai dizer qual disfarce você precisa encontrar e usar nos personagens. Os jogadores precisam concluir logicamente qual disfarce funciona melhor baseado em observações, pistas adicionais e raciocínio lógico. Do mesmo modo, um certo disfarce pode ter o efeito oposto e fazer um personagem falar ainda menos.

Sherlock Holmes: Chapter One será lançado ainda em 2021 para PC (Steam, Epic, GOG), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo