Cultura PopNotíciasSéries

WitcherCon tem sua programação revelada

A CD PROJEKT RED e a Netflix revelaram a programação completa da WitcherCon — a celebração online global da franquia The Witcher.

Dentre as atrações, a CD PROJEKT RED apresentará diversos painéis. Em Memórias do Caminho: histórias por trás dos jogos The Witcher, os desenvolvedores e figuras-chave da criação da série de jogos The Witcher discutem como eles dão vida a histórias em mundos digitais, enquanto também relembram seus momentos favoritos – e relíquias esquecidas – dos títulos. Em Monster Slayer: viva a vida de um bruxo, a equipe da Spokko ajudará os jogadores a se prepararem para se tornarem bruxos, mostrando seu novo RPG de realidade aumentada baseado em localização. E The Witcher: Além dos Videogames da CD PROJEKT RED conterá uma visão do processo criativo por trás dos itens do universo expandido de The Witcher, incluindo histórias em quadrinhos e o próximo jogo de tabuleiro – The Witcher: Old World.

Tudo isso será acompanhado por muito mais conteúdo da CD PROJEKT RED e da Netflix, bem como várias apresentações musicais do compositor Marcin Przybyłowicz e da banda de folk metal Percival, que trabalharam juntos na premiada trilha sonora original de The Witcher 3: Wild Hunt.

Disponível na Twitch e no YouTube, a WitcherCon será realizada em 9 de julho, às 14h (horário de Brasília). Os fãs poderão assistir à WitcherCon em duas transmissões diferentes, cada uma com conteúdo exclusivo. A segunda transmissão, que também vai ao ar na Twitch e no YouTube, começará às 22h (horário de Brasília) do mesmo dia.

Para mais informações sobre tudo relacionado à WitcherCon, incluindo a programação completa do evento, visite o site oficial.


*Embora o evento esteja repleto de conteúdo que os fãs poderão desfrutar, para definir as expectativas apropriadas, a CD PROJEKT RED informa que nenhum novo jogo de The Witcher será anunciado na WitcherCon.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo