NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Expansão Bloodline já está disponível em Watch Dogs: Legion

Novo conteúdo adiciona ao game da Ubisoft uma história com Aiden Pearce, o protagonista do primeiro Watch Dogs, e Wrench, o hacker mascarado de Watch Dogs 2

A Ubisoft acaba de lançar Bloodline, um novo conteúdo de Watch Dogs: Legion que está disponível para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store).

Watch Dogs: Legion – Bloodline é uma expansão narrativa independente na qual os jogadores assumem o controle de Aiden Pearce, protagonista do primeiro Watch Dogs, e de Wrench, personagem de Watch Dogs 2, em um novo arco da história. Em Bloodline, os jogadores seguirão Aiden enquanto ele realiza um trabalho de mercenário em Londres para se reconectar com seu sobrinho Jackson após os eventos do título original. A missão dele é se infiltrar em um laboratório high tech da Broca Tech para roubar uma peça misteriosa e valiosa de tecnologia, mas o plano é comprometido quando Wrench foge com o dispositivo. Com seu contrato de mercenário deixado de lado, Aiden então se vê em um fogo cruzado mortal em que enfrentará sem qualquer aliado real um gigante corporativo, enquanto Wrench está um passo à sua frente. Aiden precisará se unir ao seu sobrinho Jackson, e confiar em sua coragem e experiência, além de lidar com o comportamento imprevisível de Wrench, que tende a tornar a situacão caótica.

A expansão Bloodline se passa antes dos eventos da campanha principal de Watch Dogs: Legion e apresenta várias missões secundárias para Aiden e Wrench conforme são envolvidos na luta de Londres contra o autoritarismo.

A expansão Watch Dogs: Legion – Bloodline pode ser jogada por usuários que tenham o Season Pass do game, disponível com as edições Gold e Ultimate, ou por quem a adquirir separadamente, desde que tenha o jogo principal.

Além de Bloodline, o Season Pass também permite adicionar Aiden e Wrench à Resistência DedSec na campanha principal ou no modo on-line de Watch Dogs: Legion, cada um com habilidades únicas:

Aiden Pearce:

  • Mira em câmera lenta depois de derrubado
  • Desativa aparelhos eletrônicos ao redor
  • Dano de buffs de recarga em momentos oportunos

Wrench:

  • Invoca um drone customizado
  • Arremessa bolas Ninja Mini LTL Flashbangs
  • Utiliza um grande martelo personalizado
  • Possui skins personalizadas em um arsenal de armas exclusivo (MPX SMG e Lançador de Granada LTL)

Confira neste vídeo de gameplay o início da expansão Bloodline de Watch Dogs: Legion:

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Watch Dogs: Legion conta ainda com várias opções de acessibilidade, como controles totalmente personalizáveis e legendas de áudio direcionais. A lista completa de opções de acessibilidade pode ser encontrada aqui.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo