AnimesCultura PopNotícias

Virtual Crunchyroll Expo anuncia convidados de “JUJUTSU KAISEN,” “SAKUGAN” e muito mais

A Virtual Crunchyroll Expo anuncia agora a próxima leva de convidados que participarão em agosto, incluindo equipe e elenco de JUJUTSU KAISEN, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! X, SAKUGAN, Girlfriend, Girlfriend e muito mais.

  • De JUJUTSU KAISEN, série de fantasia sombria que explodiu em sucesso este ano, a Virtual Crunchyroll convida Junya Enoki, a voz de Yuji Itadori (também conhecido como a voz de Pannacotta Fugo in JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind, Nasa Yuzaki em TONIKAWA: Over The Moon For You, Jack em BEASTARS e Senjuro Rengoku em Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba, entre muitos outros).
  • A V-CRX também terá a presença de Maaya Uchida, a voz de Catarina Claes em My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! X. Uchida também é conhecida por seu papel como Melty Melromarc em The Rising of the Shield Hero e Norman em The Promised Neverland. No painel sobre a série, Maaya terá a companhia de Sumire Uesaka, que interpreta a personagem Susanna Randall.
  • SAKUGAN é uma série original de anime, sobre uma dupla de pai e filha que se aventura numa épica jornada pelo Labirinto, enfrentando perigos para revelar a verdade. A série, que terá sua estreia mundial durante a Virtual Crunchyroll Expo, com exibição confirmada para outubro, traz dois convidados especiais para a V-CRX:
    • Kanon Amane, a voz de Memempu, a heroína de SAKUGAN (Amane está em seu primeiro papel e foi escolhida dentre mais de 1,400 candidatas!)
    • Takayuki Funahashi, produtor da série
  • Em exibição na Crunchyroll nesta temporada, Girlfriend, Girlfriend conta a história de um verdadeiro triângulo amoroso, onde um adolescente namora duas garotas ao mesmo tempo! No evento, teremos a presença de:
    • Ayane Sakura, a voz de Saki Saki (também conhecida como a voz de Ochaco Uraraka em My Hero Academia e Gabi Braun em Attack on Titan, além de muitas outras).
    • Azumi Waki, a voz de Nagisa Minase (que ficou recentemente conhecida como a voz de Hinata Tachibana em Tokyo Revengers)
    • Junya Enoki, que também participará do painel de Girlfriend, Girlfriend por seu papel como Naoya Mukai, o jovem no centro do triângulo amoroso.
  • No anime de horror e mistério The Night Beyond the Tricornered Window, Mikado é um funcionário de livraria que acaba se envolvendo com um exorcista chamado Hiyakawa, e começa a ajudá-lo em suas esconjurações. Para promover a estreia da série na temporada de outubro, a V-CRX traz os seguintes convidados:
    • Nobunaga Shimazaki, a voz de Kosuke Mikado (também conhecido pelos papeis de Yuno em Black Clover, Yuki Sohma de Fruits Basket e Haruka Nanase em Free!)
    • Wataru Hatano, a voz de Rihito Hiyakawa (conhecido por seu trabalho como Causative em My Hero Academia)
  • A V-CRX também anuncia o DJ TeddyLoid como seu mais novo convidado musical, que tocará uma seleção especial no intervalo da Copa Cosplay da Crunchyroll-Hime.
  • Por fim, a Virtual Crunchyroll Expo está em busca do melhor cosplay pet de todos! Durante o pré-show da Copa Cosplay da Crunchyroll-Hime, a V-CRX quer mostrar os bichinhos de estimação mais maneiros e fofos em cosplays exuberantes. Para se inscrever, basta tuitar com a hashtag #VCRX, incluindo o nome do bichinho, o nome do personagem e uma foto dele em seu melhor ângulo.
  • Virtual Crunchyroll Expo reúne a comunidade global de anime para celebrar o que há de melhor na animação japonesa. O evento será realizado gratuitamente, durante os dias 5 a 7 de agosto, no site expo.crunchyroll.com.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo