Cultura PopNintendoNotíciasPCPlayStationSériesXbox

Confira tudo o que foi apresentado na Witchercon!

Transmitido pela Twitch e pelo YouTube, a WitcherCon foi ao ar em dois horários diferentes, com diversos painéis divertidos e cheios de novidades, focados em diferentes aspectos do mundo de The Witcher – bem como conteúdo exclusivo para cada transmissão. Alguns dos destaques do evento incluem Geralt de T-Rívia, em que os principais criadores da série de jogos e da série da Netflix competiram para testar seus conhecimentos em um quiz temático do universo de The Witcher. Em seguida, em Memórias do Caminho, os desenvolvedores da CD PROJEKT RED discutiram como as histórias digitais dos jogos ganharam vida ao longo dos anos, antes de revisitar memórias e relembrar a criação dos títulos.

Assista às duas transmissões da WitcherCon:

A CD PROJEKT RED também apresentou seu universo expandido de The Witcher em The Witcher: Além dos Videogames, em que revelou sua próxima história em quadrinhos, The Witcher: Ronin. Estilizada na forma de mangá, ela traz um conto de inspiração japonesa antiga que apresenta Geralt como um Ronin matador de monstros na caça da mítica Yuki Onna – a Dama da Neve. Uma edição especial de capa dura para colecionadores de The Witcher: Ronin estará disponível em breve no Kickstarter.

A Spokko, membro da família CD PROJEKT, também esteve na WitcherCon para apresentar novas imagens de seu RPG de realidade aumentada baseado em localização, The Witcher: Monster Slayer. Chegando ao iOS e Android gratuitamente em 21 de julho, o jogo desafia os jogadores a tornarem-se bruxos e entrarem em ambientes familiares transformados em um reino de fantasia sombria para caçar feras sedentas por sangue que espreitam nas proximidades.

The Witcher Monster Slayer

Além de apresentar painéis com o elenco da série The Witcher na WitcherCon, a Netflix também forneceu dicas e atualizações sobre a segunda temporada de sua série e do anime The Witcher: Nightmare of the Wolf. As datas de lançamento desses projetos também foram reveladas durante o evento, com a 2ª temporada chegando em 17 de dezembro, e o anime em 23 de agosto.

A WitcherCon não é o único exemplo de colaboração entre a CD PROJEKT RED e a Netflix. Ainda em 2021, a edição para a atual geração de consoles de The Witcher 3: Wild Hunt chegará ao Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, e o jogo também incluirá itens bônus inspirados na série da Netflix. A atualização será gratuita para os proprietários de The Witcher 3: Wild Hunt no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo