NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

A nova Campeã Rei e o crossover com gen:LOCK já estão disponíveis em Paladins

50 Campeões, para 50 milhões de jogadores

Lançada hoje, a atualização gen:LOCK é a maior já feita em Paladins até hoje, e traz personagens da série de animação da Rooster Teeth no primeiro crossover já feito no jogo.

Cinco membros de gen:LOCK foram colocados no Reino, como personagens jogáveis:

O Passe gen:LOCK traz cinco aparências de Campeões, emulando as principais estrelas da série: Chase, Valentina, Cammie, Yaz e Kazu. Cada um deles tem seu próprio pacote de voz.

Os jogadores avançam pelo Passe de Crossover gen:LOCK apenas por jogar partidas de Paladins. Chase é uma das recompensas gratuitas, e Cammie é desbloqueada na hora ao adquirir o Passe.

E ainda melhor: todos os jogos da Hi-Rez vão ganhar destaque no fim de semana dos Publisher da Steam. Nesse evento, os jogadores vão poder ter um gostinho do Passe de Crossover gen:LOCK, ao ganhar de graça o Pacote Fim de Semana dos Publisher, que será dado a todos os jogadores que fizeram o login em Paladins via Steam, de 22 a 25 de julho.

Nova Campeã: Rei

A 50ª Campeã de Paladins, Rei, chega ao jogo ao mesmo tempo em que ele atinge a marca de 59 milhões de jogadores. Seria a mão dos? Lordes da Pira agindo?

Rei é um suporte, inconfundível por causa das suas orelhas de coelho e seu alto-astral, que aprendeu a disparar energia mágica com suas mãos. Mas seu verdadeiro talento reside na capacidade de salvar um aliado que esteja em perigo.

Quando Rei deixou sua toca nas Cavernas Subterrâneas, ela rapidamente se tornou aliada e amiga da Herdeira da Casa Aico, Lian. Buscando dominar as forças arcanas, Rei rapidamente se tornou a maior estudiosa da nobre casa real de Aico. Hoje, sua história está apenas começando.

A loja de recompensas está de volta.

A primeira iteração dessa loja do jogo de itens rotacionais com moeda grátis, foi recebida com grande empolgação pela comunidade no ano passado. A Evil Mojo logo decidiu trabalhar em uma versão mais refinada da loja, e hoje a Loja de Recompensas está de volta, com novo visual, melhorias e novos recursos.

A Loja de Recompensas é uma loja dentro do jogo que permite aos jogadores trocarem moedas de recompensa por aparências rotativas disponíveis em quantidades limitadas. E agora são três aparências à disposição, ao invés de só uma.

Como antes, as missões diárias dão moedas de recompensa, e agora há mais maneiras de consegui-las.

  • Como por exemplo nos Passes de Evento e nas Provas do Reino.
  • Também via Twitch, assistindo transmissões de Paladins em canais parceiros aprovados.
  • Há um novo recurso: os jogadores agora podem escolher assistir propagandas no jogo, para ganhar moedas de recompensa e outros itens. Já implementado em SMITE, esse dispositivo se provou bastante popular na comunidade.

Outra novidade, os jogadores que adquirirem o Passe de Evento ou de Crossover, terão acesso a uma aparência bônus na loja de recompensas, pela duração do respectivo Passe.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo