NintendoNotíciasPlayStation

Cotton Reboot! é lançado no PlayStation 4 e Switch

O jogo vem com Cotton: Fantastic Night Dreams no modo original X68000

Ontem foi lançado pela ININ Games e o jogo de tiro side-scrolling do estúdio BEEP, Cotton Reboot! lançado digitalmente e fisicamente no Sony PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Para aqueles que não sabem muito sobre a história da marca ‘Cotton’, ela remonta a 30 anos e apareceu em muitos dos primeiros consoles e computadores, incluindo PC Engine, Neo Geo Pocket Color, até o início do PlaySation. Ao longo dos anos, Cotton tem sido aclamado por sua ação rápida, sua apresentação colorida e detalhada e seu elenco – especialmente sua adorável personagem central, a jovem bruxa Cotton e sua pequena fada ajudante! O que se desenrola é uma incrível e desafiadora extravagância de shoot ‘em up com 7 estágios, uma série de vilões completos com os habituais coletas de itens, ondas e hordas de explosões …

Recursos visuais / de áudio / jogabilidade

  • Remasterizado com gráficos HD desenhados à mão
  • Trilhas sonoras remixadas
  • Vem com Cotton: Fantastic Night Dreams no modo original X68000
  • Modos de jogo diferentes
    • O modo Arrange apresenta proporção de tela em 16:9, gráficos e personagens redesenhados.
    • O modo Score attack: o jogador compete por pontuação online dentro de um tempo limitado (os modos de 2 e 5 minutos podem ser selecionados).

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo