MobileNintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Human: Fall Flat comemora 30 milhões de cópias em seu 5º aniversário

O mais novo nível de Laboratório de Human: Fall Flat, que será lançado neste verão foi anunciado

A No Brakes Games e Curve Digital estão comemorando cinco anos do divertido e peculiar jogo de plataformas de física Human: Fall Flat, com as cópias enviadas do jogo atingindo mais de 30 milhões.

A equipe também tem o prazer de anunciar o mais novo nível de Laboratório de Human: Fall Flat, que será lançado neste verão. Criado por ‘Buler’, o vencedor da Fantastic Machines Competition que ganhou $ 10.000 por seu nível fantástico, o Laboratório permitirá que os jogadores corram descontroladamente em um laboratório secreto onde as forças da física se tornam brinquedos poderosos! Domine a majestade do magnetismo e a aplicação estimulante da eletricidade dentro da misteriosa montanha!

Juntamente com o lançamento do novo nível de Laboratório, três novos skins desenvolvidos pela comunidade estarão disponíveis para os jogadores darem um toque especial aos seus Humanos – o Jester, Wrestler e Painter – que são os primeiros de dez vencedores da recente competição ‘Dress to Impress’. As sete skins vencedoras restantes serão lançadas até o final do ano.

“Não poderíamos estar mais felizes de alcançar este marco incrível”, disse Tomas Sakalauskas, CEO e fundador da No Brakes Games e criador de Human: Fall Flat. “Cinco anos atrás, Human Fall Flat foi lançado pela primeira vez no PC com oito níveis de quebra-cabeça baseados em física, e agora nosso jogo está disponível em todo o mundo em plataformas de PC, móveis e console, inclui 17 (em breve terá 18!) níveis emocionantes, e nós enviamos mais de 30 milhões de cópias – realmente não podemos acreditar o quão longe chegamos.”

“Gostaria de agradecer imensamente à incrível comunidade de Human: Fall Flat. Sempre quis fazer um jogo que inspirasse criadores e jogadores a construir e explorar novos níveis sem qualquer limitação e estou constantemente surpreso com a inovação que vemos na comunidade a cada ano. Esperamos muitos mais anos! ”

Competição de Design de Nível do 5º Aniversário

Não se esqueça, designers de nível iniciante de todas as habilidades têm até 12 de agosto para entrar no Concurso de Design de Nível do 5º Aniversário de Human: Fall Flat para ter a chance de ver sua ideia transformada em um nível totalmente novo no jogo.

A competição já viu algumas mentes incrivelmente imaginativas até agora e convida os fãs a sonharem alto e enviarem suas ideias de design de nível mais imaginativas nas redes sociais em qualquer meio criativo que escolherem. Os participantes podem desenhar, pintar, modelar ou usar tijolos de construção, escrever uma breve descrição ou até mesmo assar um bolo em forma de nível – em seguida, compartilhar uma imagem em alta resolução de sua criação para ter a chance de ganhar. Os juízes irão considerar as inscrições com base na quantidade de imaginação que foi dedicada a cada inscrição – então não seja tímido!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo