NotíciasPlayStationXbox

Truck Driver – Premium Edition será lançada no PS5 e Xbox Series X|S em 30 de Setembro

Truck Driver - Premium Edition que inclui o jogo básico e todos os DLC lançados anteriormente para consoles de nova geração

O Truck Driver está programado para ser lançado como Truck Driver – Premium Edition no PlayStation  5 e nos Xbox Series X | S em 30 de setembro deste ano. Esta Edição Premium conterá com modelos de caminhões renovados e utilizará os recursos de processamento gráfico dos consoles de nova geração. Todos os DLCs anteriores também estão incluídos, como os DLCs ‘Paint Jobs’, ‘Hidden Places & Damage System’, bem como o recentemente anunciado DLC ‘Heading North’.

Nesta edição Premium, escolha entre assemelhar-se ao orgulho dos EUA, Alemanha, França ou Reino Unido com os DLCs ‘Paint Jobs’. Além disso, um sistema de danos também está incluído com o DLC “Hidden Places & Damage System”, juntamente com três locais ocultos e cinco novos veículos de IA. Por último, está incluído também um mapa totalmente novo que apresenta paisagens de inspiração nórdica e um país pitoresco chamado Mangefjell. Os reboques, caminhões e cargas também foram reformados para funcionar com consoles de nova geração.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo