NotíciasPCPlayStationXbox

Próxima expansão de Assassin’s Creed: Valhalla, “O Cerco de Paris”, será lançada em 12 de agosto

Fãs também poderão aproveitar a temporada 3 do primeiro ano do game que chega em 27 de julho e terá mais conteúdos para enriquecer a jornada viking dos jogadores

A Ubisoft acaba de anunciar que “O Cerco de Paris”, a próxima grande expansão de Assassin’s Creed: Valhalla, estará disponível a partir de 12 de agosto. Além disso, Sigrblot, a temporada 3 do primeiro ano do game será lançada amanhã, 27/7, e adicionará eventos, festivais e muitos outros conteúdos gratuitos para os jogadores, como o Festival Sigrblot, que marca o início desta nova fase do game e poderá ser jogado entre 29 de julho e 19 de agosto.

A expansão “O Cerco de Paris” será ambientada no reino da Francia e colocará Eivor em um caminho perigoso e cheio de missões emocionantes rumo a uma das batalhas de conquista mais infames da história dos Vikings. Os jogadores terão novas armas, habilidades e equipamentos para enfrentar inimigos jamais vistos, e poderão aproveitar o retorno das missões Black Box Infiltration, em que terão total liberdade para escolher a melhor maneira de eliminar um alvo designado. “O Cerco de Paris” estará disponível para todos que já tiverem passes de temporada ou poderá ser adquirido de forma avulsa por quem tiver o jogo principal.

Já o Festival de Sigrblot permitirá aos jogadores celebrarem a temporada 3 do primeiro ano de Assassin’s Creed: Valhalla por tempo limitado em um tradicional festival viking que marca o começo da época de invasões. Até 19 de agosto, diversas atividades festivas estarão disponíveis ao redor da icônica fogueira do assentamento de Ravensthorpe, incluindo:

  • Desafios de repente, torneios de luta e minijogos de dados
  • Três novas missões
  • Recompensas exclusivas, como decorações para o assentamento, itens de customização e armas, além da possibilidade de adquirir uma Skrofnung, espada de uma mão que estará à venda por tokens Sigrblot na loja do festival até o fim do evento

Para participar do Festival de Sigrblot, os jogadores precisam ter chegado à Inglaterra e completado um dos primeiros arcos do jogo, Grantebridgescire ou Ledecestrescire, além de ter o assentamento no nível 2 ou maior.

Uma atualização adicional está planejada para o final da temporada e trará um novo mapa de River Raids com destinos espalhados pela França e Irlanda.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. Em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking, com um aprimorado combate de dupla empunhadura, e experimentam novos recursos de jogo, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e opções de diálogo poderão influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, e os jogadores terão que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo