NintendoNotíciasPlayStation

DariusBurst Another Chronicle EX+, clássico da Taito chega hoje ao PS4 e Switch

A evolução de DariusBurst continua...

A TAITO e ININ Games anunciaram o lançamento de DariusBurst Another Chronicle EX +. A nova experiência da séria Darius revisada está agora disponível física e digitalmente no Nintendo Switch e no PlayStation 4 para a Europa e Américas.

DariusBurst Another Chronicle EX+ é uma nova revisão de DariusBurst AC e vem com lindos gráficos 3D na aventura mais atraente e desafiadora de todos os tempos, com esta atualização para o clássico arcade. A evolução chega na marca dos 10 anos desde a versão original e a equipe original do jogo, focada e altamente motivada, garantiu que esta nova versão oferecesse algo realmente especial.

DariusBurst Another Chronicle EX+ conta com alguns recursos novos e melhorias:

  • Co-op local para até 4 jogadores
  • Função ghost
  • 4 modos de jogo e todos os eventos novos e exclusivos
  • Alta repetibilidade com estágios ramificados
  • Gráficos HD modernos e uma ótima trilha sonora atmosférica
  • Enfrente mais de 40 naves de guerra gigantes
  • Faça uso estratégico do versátil Burst Beam para destruir as malignas Forças Belsar
  • Pela primeira vez, voe no Silver-Hawk Murakumo em todos os modos

Em DariusBurst Another Chronicle EX+, dentro do cenário de design exclusivo com tema oceânico, os jogadores precisam aprender a usar a utilidade multifuncional dos canhões do navio, o que abre possibilidades totalmente novas de combate tático! O Burst Beam não é apenas uma arma que altera drasticamente a maré em combate, mas também serve como escudo contra o fogo inimigo quando está sob ataque. São apresentadas ação explosiva, cenários subterrâneos fantásticos e detalhados, desafios de combate criativos e ataques de chefe hipnotizantes.

Utilizando uma perspectiva de tela ultra-wide, o panorama da vida marinha é um banquete visual que apresenta naves espaciais e inimigos de ficção científica de estilo clássico, mas também leva os jogadores a encontrarem criaturas do fundo do mar reinventadas como navios de guerra mecânicos, que é uma ótima mistura de ficção científica Si-Fi e criaturas do mar profundo.

As configurações são aprimoradas por uma ótima trilha sonora da equipe de som interna do TAITO, Zuntata, que amplifica a atmosfera cheia de adrenalina com batidas poderosas e melodias emocionais infundidas com instrumentos japoneses e samples subaquáticos!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo