NotíciasPCPlayStationXbox

Novidades do Red Dead Online: Explore Annesburg em busca da Brasa do Leste

Além de um novo Contrato de Crimes e mais esta semana em Red Dead Online

Dizem por aí que existe um rubi encantador e impecável conhecido como a Brasa do Leste escondido em algum lugar em Annesburg. Há boatos de que o ar está tenso entre o agente do senador e o capataz da mina local. Uma abordagem cautelosa pode ser útil para conseguir mais informações, mas você tem a liberdade de lidar com a situação conforme achar melhor.

Se conseguir encontrar a Brasa e colocá-la nas mãos dos seus contratantes até 2 de agosto, você receberá um Prêmio para obter um coldre secundário grátis. Concluir essa Oportunidade na dificuldade Implacável também liberará a compra da Boina Annesburg na Madame Nazar.

Red Dead Online Explore Annesburg em busca da Brasa do Leste

CONTRATO DAS DOCAS

Concretize sua reputação como aliado dos rebeldes no Contrato das Docas – um conjunto de três novas missões disponibilizado pelo seu contato de Dinheiro Sujo mais próximo. Ajude a amarrar algumas pontas soltas antes de botar o dedo na ferida de um negócio de transporte em Saint Denis, mas prepare-se para botar a mão na massa.

1º CLUBE BONS DE BALA

Desbloqueie a Variação Whitchurch do Revólver de Vaqueiro e 25 Níveis de outros Prêmios ao progredir no 1º Clube Bons de Bala. Ao comprar o 1º Clube Bons de Bala, você ganha acesso imediato a todos os itens do seu Nível no Clube Wheeler, Rawson & Co. Além disso, aqueles que comprarem todos os quatro passes do Clube Bons de Bala ganharão um Prêmio para adquirir gratuitamente o 2º Passe de Dia das Bruxas.

Red Dead Online Explore Annesburg em busca da Brasa do Leste

TAXA ZERO PARA MOVER O ACAMPAMENTO

Independentemente de qual seja o seu destino, faça suas malas e viaje pelo mapa de graça, pois os custos para mudar seu acampamento de lugar foram removidos esta semana.

DESCONTOS

Esta semana, os aspirantes a Mercadores terão um desconto de 5 Barras de Ouro no valor da Mesa de Açougueiro. A semana também será de economia para quem quiser se vestir bem, com descontos de 40% em todos os Trajes Padrão (sem ser de Ofício) nos alfaiates e 30% em todas as armas de repetição nos armeiros.

  • 30% off em todos os alforjes e selas de Ofício melhorados
  • 30% off na Carroça de Apreensão
  • 30% off no Rifle Antipragas
  • 30% off no Revólver da Marinha
  • 40% off em todos os cães de acampamento
  • 40% off em todos os temas de acampamento (incluindo de Ofício)
  • 40% off em todos os amuletos, peças de vestuário e equipamentos (variações do arco melhorado, alforjes) na Loja do Gus
  • 40% off em todos os ponchos

BENEFÍCIOS DO PRIME GAMING

Jogadores de Red Dead Online que vincularem suas contas do Social Club da Rockstar Games ao Prime Gaming antes de 2 de agosto receberão um Prêmio para adquirir gratuitamente uma sela (de até RDO$200) e 2 Mapas do Tesouro grátis, além de uma Oferta de 40% de desconto no Poste de Viagem Rápida.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e condições.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo