NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

The King of Fighters XV anuncia retorno de Athena Asamiya

Athena Asamiya completa o Team Super Heroine, que reúne ainda Mai Shiranui e Yuri

A SNK  anunciou o lançamento da lutadora Athena Asamiya, que está de volta em The King of Fighters XV (KOF XV), cujo lançamento está previsto para o 1º trimestre de 2022.

Athena Asamiya, Mai Shiranui e Yuri Sakazaki se juntam pela primeira vez para formar o Team Super Heroine!

KOF XV continua o legado da franquia com as icônicas batalhas de equipe 3 vs 3. Equipes diferentes têm histórias e finais diferentes, então certifique-se de verificar como cada uma se desenrola!

The King of Fighters XV - Team Super Heroine

Athena Asamiya

Athena é um ídolo pop do colégio que luta contra o mal para trazer a paz mundial. Seu estilo de luta é composto por poderes psíquicos com os quais ela nasceu e pelo Kung Fu Chinês. Ela trabalha duro, e também é educada e séria. No entanto, neste KOF ela se juntou inesperadamente a Mai e Yuri…?

Mai Shiranui

Mai é uma kunoichi e sucessora do estilo Shiranui das artes ninja. Seus oponentes estão à mercê de seus movimentos graciosos e trajes fascinantes. Usando grandes leques como armas, seu estilo de luta é “flutuar como uma borboleta, picar como uma abelha”

Yuri Sakazaki

A irmã mais nova de Ryo Sakazaki aprendeu técnicas mortais em menos de um ano após ingressar no Dojo Kyokugenryu. Como um gênio da luta, Yuri trouxe seu próprio toque pessoal à arte marcial. Ela se junta a este KOF para provar de uma vez por todas sua força para seu irmão.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo