MobileNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Ariana Grande entra no metaverso como atração principal da Turnê da Fenda, em Fortnite!

A Epic Games e a artista vencedora do Grammy e multi-platina, Ariana Grande, anunciaram que ela será a artista principal da Rift Tour, uma jornada musical que começa às 19h em 6 de agosto, em Fortnite.

Incorporando outros momentos celebrados no Fortnite, a Turnê da Fenda começará com experiências que combinam faixas populares com momentos baseados em elementos do jogo. Os jogadores poderão viajar lado a lado com seus amigos em uma jornada para novas realidades mágicas onde Fortnite e Ariana colidem.

“Trabalhar com a Epic e a equipe de Fortnite para dar vida à minha música dentro do jogo foi muito divertido e uma honra”, afirma a Cantora. “Mal posso esperar para me juntar aos meus fãs e ver todas as suas reações a uma viagem mágica e inesquecível para novas realidades.”

“Fortnite é um lugar para a imaginação e o impossível. Com a Turnê da Fenda, estamos trazendo uma jornada musical à vida que os jogadores podem experimentar, sentir e se juntar ao lado de seus amigos”, diz Phil Rampulla, Head of Brand da Epic Games, “Estamos muito gratos por ter uma superestrela icônica como Ariana Grande e sua equipe juntando-se a nós para uma experiência musical na escala do metaverso, e para jogadores e fãs experimentarem a Turnê da Fenda!”

Visite RiftTour.com para obter mais detalhes sobre a programação ou use a nova guia Rift Tour do jogo para programar os horários que você planeja assistir com os amigos.

A Turnê da Fenda vai de 6 a 8 de agosto, com horários de exibição abaixo:

Show 1

Sexta, 06 de agosto às 19h00

Show 2

Sábado, 07 de agosto, às 15h00

Show 3

Domingo, 08 de agosto, às 01h00

Show 4

Domingo, 08 de agosto, às 11h00

Show 5

Domingo, 08 de agosto, às 19h00

No blog post do Fortnite é possível conferir mais sobre o evento, itens cosméticos e novidades.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo