MúsicaNotícias

Pokémon 25: The Blue EP com remixes de ZHU é lançado hoje

O artista nomeado ao GRAMMY, ZHU, traz interpretações criativas de canções criadas por Vince Staples, Cyn e Mabel para o P25 Music.

Em Pokémon 25: The Blue EP, o artista nomeado ao GRAMMY, ZHU, traz interpretações criativas de canções criadas por Vince Staples, Cyn e Mabel para o P25 Music, comemorando 25 anos de Pokémon. Com seu remix de Staples’ “Got ‘Em,” ZHU aumentou a tensão crepitante, culminando em uma nova pegada de sopros de Trombone Shorty.  Chegando hoje e disponível AQUI, o EP vem na esteira do lançamento de Pokémon 25: The Red EP no início deste mês – continuando a longa tradição de lançamentos duplos para a série de principal de jogos Pokémon, com cada um apresentando nuances de diferenças um do outro, e prestando homenagem aos jogos clássicos Pokémon Red e Pokémon Blue. The Red EP, disponível AQUI, ganhou elogios da Billboard, que observou, “[além do de Mabel] o animado número electro-pop ‘Take It Home’, Red também apresenta a faixa cintilante, orientada por sintetizadores, “Got ‘Em” de Staples e o hino alegre, alegre e de percussão pesada ‘Wonderful’ de Cyn. ” UPROXX incluiu “Got‘ Em “em seu resumo de” Todas as melhores músicas desta semana que você precisa ouvir “e The Honey Pop pediu, “Vamos treinar até encher as suas Poké Balls com os sucessos de Pokémon Red 25.”

“O remixes de ZHU para Pokémon 25: The Blue EP são um componente especial do programa P25 Music,” disse Colin Palmer, vice-presidente de marketing na The Pokémon Company International. “Suas versões alternativas das músicas do The Red EP permitem que os fãs de música celebrem uma parte da história Pokémon enquanto desfrutam de algo completamente novo e diferente. Os fãs de Pokémon irão apreciar especialmente os efeitos sonoros dos jogos clássicos de Pokémon em algumas de suas faixas. O domínio do remix e do som único de ZHU, junto com as fantásticas canções originais, continuam a aumentar a amplitude de incríveis artistas globais que se uniram para nos ajudar a comemorar 25 anos de Pokémon.”

Ao lado de sua musica, ZHU tem buscado apaixonadamente seu interesse por moda, desempenhando um papel essencial no design de seus próprios produtos inovadores. Agora, ele está colaborando em uma cápsula de merchandising única de streetwear que combinará sua estética artística, pessoal e fashion (e o logotipo distinto de ZHU) com os temas icônicos e personagens do mundo Pokémon, incluindo o favorito de ZHU, Gengar.

ZHU completa, “Eu me diverti muito desenvolvendo uma coleção para minha colaboração de produtos com Pokémon. Como um fã de Pokémon de longa data, eu queria trazer de volta um flash dos anos 90 para a moda de hoje. Claro, eu tive que incorporar meu Pokémon Gengar favorito. Mal posso esperar que meus fãs vejam essa linha única e estou animado para que eles ouçam meus novos mixes também.”

Os remixes de ZHU serão incluídos na edição digital da próxima compilação Pokémon 25: The Album, que será lançada neste outono pela Capitol Records como parte de uma campanha musical massiva de um ano da The Pokémon Company International em parceria com o Universal Music Group.

Desde o lançamento em maio de seu aclamado álbum DREAMLAND 2021 – eleito um dos “50 melhores álbuns de 2021 até agora” pela Billboard – ZHU lotou seis noites seguidas no Red Rocks Amphitheatre do Colorado e apareceu na capa da DJ Mag North America. Ele também aparece na nova série de vídeos “Evolution of a Song”, que estreia na próxima semana. Combinando ação ao vivo com animação, o diretor Eric Maldin (U2, 30 Seconds To Mars) leva Vince Staples, Cyn e Mabel em uma caminhada surreal pela estrada da memória, explorando suas primeiras experiências com Pokémon e como eles criaram suas músicas originais para o P25 Music.

Katy Perry, Post Malone e J Balvin também estão contribuindo com novas gravações para o álbum de compilação. Os fãs podem ficar por dentro das últimas notícias do P25 Music e mais comemorações em toda a franquia no site do 25º aniversário de Pokémon em Pokemon.com/25.

Pokémon 25: The Blue EP Tracklist

1. Mabel – Take It Home (ZHU Remix)

2. Cyn – Wonderful (ZHU Remix)

3. Vince Staples – Got ‘Em (ZHU Remix) Ft. Trombone Shorty

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo