NotíciasPCPlayStationXbox

Sherlock Holmes Chapter One virá para PS4 e Xbox One em uma data posterior

A Frogwares quer ser clara sobre o atraso agora, antes de anunciar sua data de lançamento oficial do outono de 2021 para PC, PS5 e XBX / S

A Frogwares decidiu que quer dedicar mais tempo para trabalhar nas versões para PlayStation 4 e Xbox One de Sherlock Holmes Chapter One. Portanto, PC, PS5 e Xbox Series X + S serão lançados neste outono, mas PS4 e XB1 estão planejados para uma data posterior.

A decisão veio após extensos testes e discussões entre QA, líderes de equipe e os chefes do estúdio. Internamente, a mudança beneficia os jogadores com um jogo de melhor qualidade, bem como a equipe de desenvolvimento, que agora se concentrará no envio de três plataformas em vez de cinco.

“Temos um trailer com a data de lançamento todo finalizado e programado para ir ao ar na quinta-feira, 16 de setembro, mas queríamos dizer aos jogadores agora que as versões para Xbox One e PlayStation 4 do jogo não farão parte deste primeiro lançamento. Preferimos ser abertos com você sobre isso agora do que apareça do nada, escondido no final de um anúncio ou trailer.

Entendemos que alguns jogadores ficarão chateados com essa notícia, mas tomamos a decisão primeiro com você em mente. Fique tranquilo, não estamos cancelando essas versões. Precisamos apenas de mais tempo e um pouco de espaço para respirar para que nossa equipe os finalize adequadamente. Estamos conversando a algumas semanas no máximo, mas isso ainda está para ser visto.” – Sergey Oganesyan, gerente de comunicações, Frogwares

A equipe vai estrear seu trailer da data de lançamento do PC e de consoles de geração atual, juntamente com um mergulho profundo de 7 minutos de jogo, na quinta-feira, 16 de setembro.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo