NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Rápido! Rápido! Merek’s Market está aberto e pronto para negócios!

A editora independente Big Village Games abre as portas de sua loja medieval neste jogo de artesanato charmoso e caótico

O estúdio de jogos independente Big Village Games tem o prazer de anunciar a grande inauguração do Merek’s Market – o caótico jogo de artesanato sobre como administrar uma loja medieval está disponível hoje para PC via Steam, a família de consoles Xbox, PlayStation 4 e Google Stadia. Assuma a propriedade do Merek’s Market, uma loja medieval que atende uma série de clientes estranhos e coloridos. Trabalhe com sua intrépida equipe de suporte para pechinchar, negociar e criar seu caminho por meio de uma campanha cômica para um jogador ou junte-se a amigos para expandir sua oferta e abastecer toda a cidade.

Merek’s Market é um jogo caótico de artesanato sobre como administrar uma loja medieval. Todos nós jogamos fora nossos sacos de ouro para estocar para a próxima aventura, mas e as pobres almas correndo atrás do balcão tentando encher nosso estoque? Clientes estranhos? Sim. Sobre os principais desafios de artesanato? Pode apostar. Um gato de loja? Claro!

  • Pechinche – obtenha o melhor preço, tentando ler os clientes e ajustando discretamente seus preços.
  • Produza – Faça algumas invenções lindas … e algumas de aparência horrível também. É difícil discutir com um cliente pagante.
  • Cooperação local de 4 jogadores – Sente-se com até 3 amigos em uma campanha cooperativa completa.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo