MobileNotíciasPCPlayStationVR

Muse retorna aos Synth Riders com um pacote musical com seus maiores sucessos

Além de trazer uma experiência visual inesquecível

Synth Riders convida os jogadores a se juntarem ao Muse em uma jornada de rock interestelar através dos maiores sucessos da banda. Muse retorna a este jogo de ritmo em VR com um pacote dedicado de 5 músicas, entre as quais estão faixas mais vendidas como “Starlight”, “Uprising” e “Madness”. A nova coleção já está disponível no  Oculus  Quest  e  Steam  (com a versão PSVR chegando em duas semanas), com cinco músicas pagas de DLC e uma experiência visual única para “Starlight”. O pacote também será incluído em uma edição física especial no PlayStation VR, programada para ser lançada através da Perp Games em 12 de novembro.

“Muse Music Pack” é o sexto pacote musical do Synth Riders, um jogo de ritmo VR conhecido pela jogabilidade freestyle-dancing e experiências visuais únicas. O novo pacote presta homenagem a esses incríveis eletro-roqueiros britânicos, com cinco faixas, incluindo seu single mais vendido de todos os tempos e abrangendo doze anos de sua carreira. Influenciada pelo rock eletrônico, progrese glam rock, a banda mistura esses estilos em um som verdadeiramente distinto, liderado pelos vocais de Matt Bellamy.

Seguindo a experiência anterior de “Algorithm”, do Muse, o pacote inclui uma nova experiência Synth Riders, feita sob medida para o grande sucesso “Starlight” do Muse. Os jogadores são convidados a mergulhar nos visuais artisticamente conduzidos, inspirados por esta balada de rock intergaláctica épica, e deixar o jogo misturar visão, som e movimento em algo verdadeiramente único.

“É incrivelmente inspirador poder trabalhar com o Muse novamente. Eles são perfeitos para Synth Riders por causa de seu som – quando você anda pelos trilhos para combinar com os vocais, a combinação é eletrizante e emocional. Para a Experiência, nossa interpretação criativa das letras da canção nos deu a liberdade de explorar uma galáxia inteira de partículas, imagens abstratas e até mesmo um buraco negro!” Disse Abraham Aguero – Diretor Criativo da Kluge Interactive.

O Muse Music Pack apresenta cinco músicas por DLC pagas:

  • Starlight + Experience
  • Uprising
  • Madness
  • Reapers
  • Pressure

Kluge Interactive, desenvolvedora de Synth Riders, também anunciou uma parceria com a Perp Games (uma editora bem estabelecida de Moss, Vader Immortal: A Star Wars VR Series e mais) para trazer uma versão física do jogo para o PlayStation VR, chegando em 12 de novembro e junto com o novo “Muse Music Pack” e extras emocionantes.

Synth Riders - Edição física PSVR

“Synth Riders é um dos jogos PSVR mais bem avaliados de todos os tempos e é absolutamente amado por todos que o jogam. Estamos extremamente entusiasmados que a edição física também conterá este incrível novo Muse Music Pack, oferecendo aos fãs de jogos físicos uma caixa muito especial.”

Rob Edwards, diretor administrativo da Perp Games

Com a adição da trilha sonora “Muse Music Pack”, Synth Riders agora apresenta 54 músicas gratuitas e 30 por DLC, todas elas jogáveis ​​no Multiplayer em PCVR e Quest, e em uma variedade de níveis de dificuldade e modos no jogo. Os proprietários do Oculus Quest que ainda não jogaram o jogo podem testá-lo gratuitamente na demonstração disponível no App Lab, com 5 músicas com todos os modificadores.

Synth Riders - Muse Pack

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo