Cultura PopMúsicaNotícias

Pokémon 25: O álbum será lançado em 15 de Outubro

A coletânea, já disponível para pré-venda, inclui músicas de Katy Perry, Post Malone, J Balvin e mais.

No dia 15 de outubro, a coletânea Pokémon 25: O Álbum será lançada pela Capitol Records como parte de uma grande campanha musical da The Pokémon Company International em parceria com o Universal Music Group. Veja abaixo a lista completa de faixas, que foi revelada hoje com a disponibilização do álbum para pré-venda.

A celebração do 25º aniversário começou com o cover de Post Malone do sucesso dos anos 90 originalmente lançado pelo conjunto Hootie and the Blowfish, apresentado durante o show virtual P25 Music em fevereiro de 2021. Katy Perry, o ícone pop, revelou sua música original e carro-chefe do álbum, “Electric”, em maio. Novas músicas de Vince Staples (“Got ’Em”), Cyn (“Wonderful”) e Mabel (“Take It Home”), presentes no The Red EP, foram lançadas em agosto, ao lado de “Game Girl” de Louane. Aqueles que adquirirem o álbum digital através da pré-venda receberão todas estas seis músicas na hora. A coletânea também contará com novas faixas de J Balvin, Lil Yachty, Jax Jones com Sinead Harnett, Yaffle (Artista / produtor japonês baseado em Tóquio), e Tierra Whack, além de versões alternativas das músicas do The Red EP por ZHU, lançadas originalmente no The Blue EP, no mês passado.

Ao falar da sua experiência trabalhando com a Pokémon e sobre ser um dos últimos artistas a anunciar uma música para este aguardado álbum, Lil Yatchy disse: “Eu sempre fui muito fã de Pokémon e aproveitei a oportunidade de fazer parte do álbum. Eu amo a música que fiz para ele, “Believing”, e espero que inspire meus fãs a correrem atrás de seus sonhos”.

“O P25 Music tem sido uma jornada incrível onde tivemos a chance de trabalhar com artistas maravilhosos para nos ajudar a celebrar os 25 anos da Pokémon”, disse Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Estamos na contagem regressiva para o lançamento de Pokémon 25: O Álbum e para a conclusão desta aventura que durou o ano todo. Mal podemos esperar para ter Lil Yachty, Tierra Whack e Jax Jones se juntando à festa e adicionando seus estilos musicais únicos e interpretações inovadoras de músicas inspiradas em Pokémon nesta coletânea comemorativa.”

Os fãs podem ficar em dia com as últimas novidades do P25 Music e mais celebrações do 25º aniversário da Pokémon no site Pokemon.com/25.

Lista de faixas de Pokémon 25: O Álbum

Katy Perry – Electric
Jax Jones – Phases (with Sinead Harnett)
Mabel – Take It Home
Lil Yachty – Believing
J Balvin – Ten Cuidado
Cyn – Wonderful
Vince Staples – Got ’Em
Louane – Game Girl
Tierra Whack – Art Show
Post Malone – Only Wanna Be With You (Pokémon 25 Version)
Yaffle – Reconnect (feat. Daichi Yamamoto & AAAMYYY)
Mabel—Take It Home (ZHU Remix)
Cyn—Wonderful (ZHU Remix)
Vince Staples—Got ’Em (ZHU Remix)

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo