AnimesCultura PopNotícias

Flame of Recca e Un-Go estão disponíveis na Crunchyroll

Flame of Recca, um clássico dos anos 90 e Un-Go, um thriller detetivesco altamente conceituado chegam à Crunchyroll

A Crunchyroll anuncia hoje duas novas adições ao seu acervo de animes. Flame of Recca, um clássico dos anos 90 que adapta o mangá de Nobuyuki Anzai (MÄR), animado pelo prolífico estúdio Pierrot (Naruto, Bleach, Black Clover); e Un-Go, um thriller detetivesco altamente conceituado pelo estúdio BONES (Mob Psycho 100, My Hero Academia) e dirigido por Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Gundam 00).

Todos os episódios já estão disponíveis na plataforma, com áudio original em japonês e legendas em português, para usuários do Brasil.

Un-Go

Un-Go

Estúdio: BONES | Episódios: 11

Num futuro distópico, o detetive Shinjuurou Yuuki desvendar mistérios em Tóquio. Ao lado de seu estranho parceiro Inga, a intuição e engenhosidade de Shinjuurou o ajuda a resolver numerosos crimes e capturar inúmeros culpados – especialmente homicidas. Contudo, seu parceiro tem outras intenções mais sinistras por trás dessas capturas, embora a verdade sobre sua identidade e motivação sejam envoltas em segredo.

Flame of Recca (1997)

Flame of Recca (1997)

Estúdio: Pierrot | Episódios: 42

Todo ninja precisa servir a um mestre, e Recca Hanabishi jurou servir a aquele que o derrotasse em batalha. Mas apesar de seu talento para artes marciais, seu amor por armadilhas e todos os fogos de artifício de sua família, suas batalhas são pouco mais de brigas de quintal. Afinal, os ninjas morreram muitos anos atrás, e embora ele sentisse uma conexão com eles, era tudo faz-de-conta… Ou será mesmo que era? Quando uma misteriosa mulher o confronta e lhe diz que ele é o último sobrevivente de um clã ninja, o escolhido com o poder de controlar o fogo, seu mundo vira de cabeça pra baixo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo