NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Castlevania Advance Collection já está disponível no Switch, Playstation, Xbox e PC

Quatro títulos adorados do popular catálogo de jogos antigos da série foram relançados para todas as gerações de fãs

A Konami anunciou hoje que a Castlevania Advance Collection está agora disponível no Nintendo Switch, PlayStation4, Xbox One e PC via steaming. A coleção apresenta alguns dos títulos favoritos dos fãs mais conceituados da série de franquias Castlevania, incluindo: Castlevania: Circle of the MoonCastlevania: Harmony of Dissonance e Castlevania: Aria of Sorrow. Além disso, a coleção apresentará um quarto título de bônus especial: o jogo de 1995 do SNES Castlevania Dracula X: (também conhecido como Vampire’s Kiss nas Europa).

A equipe de desenvolvimento da Castlevania Advance Collection na Konami Digital Entertainment comentou: “Queríamos que mais pessoas pudessem experimentar a série Castlevania – em particular os títulos de ação/aventura, pois são obras-primas que ainda podem ser apreciadas hoje. Percebemos que havia poucos títulos que poderiam realmente ser jogados nos consoles de hoje, então começamos a criar a Castlevania Advance Collection. Decidimos fazer deste um lançamento multiplataforma para que o maior número possível de pessoas pudesse aproveitar esses títulos em seus consoles.

A série Castlevania está comemorando seu 35° aniversário neste ano, graças ao apoio de seus muitos fãs e, é claro, de todas as pessoas envolvidas em sua criação. A equipe de produção tem a honra de poder trabalhar nesta série e continuaremos a nos esforçar para tornar o Castlevania bem conhecido e jogado pelo maior número possível de pessoas. Obrigado pelo seu apoio contínuo a esta série!”

Além de ter acesso a esses quatro clássicos atemporais, a Castlevania Advance Collection oferece aos jogadores novos recursos para aprimorar sua experiência de jogo. Para os fãs de música, os jogadores terão acesso imediato a todas as trilhas sonoras icônicas do Castlevania em cada jogo, incluindo as escondidas, totalizando 71 músicas. Os jogadores podem até criar suas próprias listas de reprodução personalizáveis para ouvir seus favoritos absolutos sempre que quiserem. Os fãs também poderão ver o conteúdo dos bastidores através da galeria no jogo, que apresenta esboços e desenhos de trabalhos em andamento. Artes inéditas, bem como designs de embalagens digitalizadas, serão um ponto de interesse especial para fãs de longa data da franquia.

Para os colecionadores, a Castlevania Advance Collection vem equipada com uma enciclopédia de dados relacionados aos quatro títulos, incluindo informações sobre inimigos, equipamentos, itens e muito mais. Para garantir que nenhuma área fique sem ser completada ou que nenhum inimigo deixe de ser derrotado, os jogadores poderão salvar, jogar novamente e rebobinar sua jogabilidade sempre que acharem adequado. Por fim, a M2 Co., Ltd. foi utilizada para oferecer uma emulação de jogabilidade de primeira linha para esses clássicos da franquia, garantindo a melhor recreação possível para os fãs. Sejam fãs antigos ou completamente novos da franquia, todos os jogadores podem aproveitar esses inéditos recursos e descobrir algo novo sobre o Castlevania!

A Castlevania Advance Collection está disponível agora no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via steaming por um preço de R$ 99,99, apenas digital. O jogo também será compatível com o PlayStation 5 e Xbox Series X | S.

O jogo está disponível globalmente e é compatível com os idiomas inglês e japonês.


Jogos incluídos na Castlevania Advance Collection

  • Castlevania: Circle of the Moon segue o protagonista Nathan Graves, aprendiz de caçador de vampiros que entra no Castelo do Drácula junto com seu Mestre para evitar o temível retorno do Conde orquestrado por Camilla.

  • Castlevania: Harmony of Dissonance apresenta Juste Belmont, o neto do lendário caçador de vampiros Simon Belmont em sua luta contra Drácula. Esse título introduziu muitos recursos novos à franquia, como o modo “Boss Rush” e o sistema “Spell Fusion”.

  • Castlevania: Aria of Sorrow conta a história de Soma Cruz, um jovem estudante de intercâmbio no Japão que está envolvido no eterno ciclo de reencarnação do próprio Lorde Negro. Qual é o papel de Soma em tudo isso? Ele conseguirá retornar para o seu próprio mundo?

  • Castlevania Dracula X é uma reimaginação do jogo de ação cult Castlevania: Rondo of Blood e foi aclamado como um dos títulos mais desafiadores de Castlevania já criados. O Lorde Negro Conde Drácula ressurge mais uma vez dos mortos para reviver as forças da escuridão. Richter Belmont, herdeiro da família Belmont, parte para o Castelo do Drácula para derrotar seu mestre maligno.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo