NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Hot Wheels Unleashed ganha trailer de lançamento

Hot Wheels Unleashed alimentados com adrenalina saem da linha de partida e têm acesso antecipado hoje

A Mattel, Inc. e Milestone, um desenvolvedor líder global de jogos de corrida, lançaram hoje Hot Wheels Unleashed. A experiência de corrida no estilo arcade repleta de ação está disponível agora para aqueles que pré-encomendaram o Hot Wheels Unleashed Ultimate Stunt Edition. Hot Wheels Unleashed estará disponível para fãs de corrida e Hot Wheels em todo o mundo em 30 de setembro de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

Os pilotos podem finalmente deslizar, impulsionar, pular e bater nas icônicas pistas Hot Wheels laranja com detalhes de cair o queixo. O jogo apresenta modos únicos para um jogador, incluindo Hot Wheels City Rumble, em que os jogadores devem vencer corridas, desafios de contra-relógio, completar desafios especiais e derrotar chefes para expandir sua coleção com carros e peças de pista exclusivas. Os jogadores também podem desafiar seus amigos em corridas multiplayer de até 12 jogadores online (incluindo cross-play em consoles da mesma família) e dois jogadores offline com o modo de tela dividida.

A lista da linha inicial apresenta 66 veículos, incluindo os designs Hot Wheels originais mais famosos dos 53 anos de história da marca, como Boneshaker™, Rodger Dodger™ e Twin Mill™, ícones automotivos da cultura pop como DC™ Batmóvel, Teenage Mutant Ninja Turtles Party Wagon, Peanuts Snoopy, Universal Pictures Time Machine e Amblin Entertainment Back to the Future, NBC Knight Rider KITT e OEMs, incluindo Audi, Ford, Honda e muitos outros.

Cada veículo possui atributos especializados e níveis de raridade que os jogadores podem atualizar. Os designs Hot Wheels originais e OEM também podem ser personalizados com pinturas exclusivas por meio do Editor de Design, onde os jogadores também podem fazer upload de suas criações ou baixar designs da comunidade.

Hot Wheels Unleashed apresenta seis ambientes, cada um com seu próprio playground envolvente e estilo único: Garage, Skyscraper, College Campus, Skate Park, Track Room (um palco especial projetado especificamente para mostrar a liberdade da função de Editor de Jogo). Pistas) e o Cave, um espaço personalizável, onde os jogadores podem reorganizar móveis e acessórios com centenas de opções de personalização.

O Track Editor é um recurso exclusivo que os designers do Milestone usaram para criar as trilhas do jogo e permite que os jogadores criem infinitas variações de trilhas por meio de diferentes módulos do Track Editor. Mais de 20 módulos estão disponíveis no lançamento, como T-Rex Escape, Spider Ambush e Hungry Cobra. O Track Editor também dá aos jogadores a oportunidade de compartilhar as criações do jogo ou baixar e desfrutar das faixas criadas por outros jogadores.

Mantendo a competição atualizada, o plano de conteúdo em andamento para Hot Wheels Unleashed incluirá mais veículos de marcas icônicas como Street Fighter™, Masters of the Universe™, DC, Barbie™, junto com OEMs com um histórico de corridas como Aston Martin., BMW e McLaren™.

DLCs ​​gratuitos e premium serão lançados periodicamente com veículos temáticos exclusivos, módulos de construção de pista, itens de personalização e conjuntos de expansão que apresentam novos ambientes. Os jogadores também terão a oportunidade de entrar no Racing Seasons, desafios por tempo limitado com novos veículos e recompensas especiais.

O HOT WHEELS Pass Vol. 1 inclui dez veículos, três pacotes de personalização e três módulos de construção de pista e HOT WHEELS – Expansão do Batman. Os passes Vol. 2 e Vol. 3 serão anunciados posteriormente.

Hot Wheels Unleashed está disponível hoje com acesso antecipado e será lançado globalmente em 30 de setembro de 2021 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One X, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store )

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo