MobileNotíciasPCPlayStationVR

Muse retorna para Synth Riders com um pacote de música com seus maiores sucessos e uma experiência visual incrível

“Muse Music Pack” é o sexto pacote de música para Synth Riders

O Synth Riders convida os jogadores a se juntarem ao Muse em uma jornada de rock interestelar através dos maiores sucessos da banda. Muse retorna a este jogo de ritmo de VR com um pacote dedicado de 5 canções, entre as quais estão as faixas mais vendidas, como “Starlight”, “Uprising” e “Madness”. A nova coleção já está disponível no PlayStation VR, Oculus Quest e Steam, com cinco músicas em DLC pagas e uma experiência visual única para “Starlight”. O pacote também será incluído em uma edição física especial no PSVR, com lançamento programado para a Perp Games em 12 de novembro.

“Muse Music Pack” é o sexto pacote de música para Synth Riders, um jogo de ritmo VR conhecido pela jogabilidade de estilo livre e experiências visuais únicas. O novo pacote presta homenagem a esses incríveis electro-rockers britânicos, com cinco faixas, incluindo seu single mais vendido de todos os tempos e abrangendo 12 anos de sua carreira. Influenciada por rock eletrônico, progressivo e glam, a banda combina esses estilos em um som de Muse verdadeiramente distinto, com o vocal crescente de Matt Bellamy.

Seguindo a experiência anterior para o “Algorithm” do Muse, o pacote inclui uma nova experiência Synth Riders, feita sob medida para o grande sucesso “Starlight”. Os jogadores são convidados a mergulhar nos visuais artisticamente conduzidos, inspirados por esta balada de rock intergaláctica épica, e deixar o jogo misturar visão, som e movimento em algo verdadeiramente único.

“É incrivelmente inspirador poder trabalhar com o Muse novamente. Eles são perfeitos para Synth Riders por causa de seu som – quando você sobe nos trilhos para combinar com os vocais, a combinação é eletrizante e emocional. Para a experiência, nossa interpretação criativa das letras da música nos deu a liberdade de explorar toda uma galáxia de partículas, imagens abstratas e até mesmo um buraco negro!”
Abraham Aguero – Diretor de Criação Kluge Interactive

O novo pacote de músicas do Muse trás essas 5 músicas como DLC pagas:

  • Starlight + Experience
  • Uprising
  • Madness
  • Reapers
  • Pressure

Muse Music Pack - Synth Rider

Com a adição da trilha sonora “Muse Music Pack”, Synth Riders agora apresenta 54 músicas gratuitas e 30 DLC, todas jogáveis ​​em uma variedade de níveis de dificuldade e modos no jogo. Os proprietários do Oculus Quest que ainda não jogaram o jogo podem testá-lo gratuitamente na demonstração disponível no App Lab, com 5 músicas com todos os modificadores.

O “Muse Music Pack” é lançado hoje no PlayStation VR, após o lançamento no Oculus Quest, Steam e Viveport em 16 de setembro. Todas as cinco faixas podem ser adquiridas individualmente por $ 1,99 ou juntas como um pacote por $ 7,99 com um desconto de 20%.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo