NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Choro e riso em múltiplas dimensões? What Lies in the Multiverse é anunciado

Chegando ao PC, PS4, Switch e Xbox One no início de 2022 com uma demonstração do Steam disponível hoje, 1º de outubro

A Untold Tales juntamente com o Studio Voyager + IguanaBee anunciaram a dramática comédia-aventura, What Lies in the Multiverse.

What Lies in the Multiverse é uma aventura 2D guiada por uma história que se poderia chamar de comédia dramática. Cheia até a tampa com hijinks hilariantes de desenho animado, a narrativa também apresenta o jogador com temas maduros e profundos como morte, inveja e obsessão.

Quando um menino talentoso (conhecido apenas como The Kid) é levado para um universo totalmente novo, ele encontra Everett – um cientista sarcástico, excêntrico e misterioso com o poder de mudar de dimensão. Ligados a uma perigosa curiosidade mútua por mundos paralelos, eles embarcam em uma investigação sobre o desconhecido. Juntos, eles se aventuram em uma ilha estranha onde encontrarão as principais respostas sobre o passado de Everett e o universo, ao mesmo tempo em que são caçados por velhos, mas duvidosos, conhecidos que procuram capturá-los para acabar com suas travessuras de mudança de dimensão.

Transformações Perfeitas

Você gostaria de mudar o mundo do jogo rapidamente? Agora você pode! Não consegue alcançar uma saliência? Bam! Troque de mundos no ar. Com medo de deslizar em um ambiente gelado? Alterne para outro universo para um terreno mais firme! Só tome cuidado ao mexer com a gravidade…

Mundos diversos

Embarque em uma jornada por uma variedade de belos mundos de pixel art, cada um oferecendo algo único. Explore templos, cidades, portos, áreas selvagens e muito mais enquanto você corre para desvendar os segredos do Multiverso.

Elenco colorido de personagens

Conheça um monte de personagens peculiares, mas atraentes, como Everett, seu eventual companheiro de gênio. Imagine um Albert Einstein sarcástico e excêntrico. Depois, há EZ, uma figura misteriosa que todos lembram com carinho, mas não conseguem descrever. E, claro, ZENITH, um grupo de figuras enigmáticas e sombrias sempre respirando em seu pescoço.

Uma narrativa mais profunda

Enquanto permanece fiel à sua natureza alegre, a pungência da história aumenta conforme você avança. Uma montanha-russa de risos, alegria e tristeza o aguarda.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo