NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Phoenix Point: Behemoth Edition é lançado hoje nos consoles Xbox One e PlayStation 4

O jogo tático baseado em turnos do criador do X-COM estreia em consoles com quatro expansões, incluindo o novo DLC 4: “Corrupted Horizons,” agora disponível em consoles e PC

A Snapshot Games, em parceria com Saber Minsk e Prime Matter, lançam hoje Phoenix Point: Behemoth Edition, a estreia para console do renomado jogo de estratégia do criador da série X-COM Julian Gollop. Phoenix Point: Behemoth Edition está disponível hoje no PlayStation 4 e no Xbox One e apresenta o jogo completo mais quatro grandes expansões de DLC, incluindo o novo “DLC 4: Corrupted Horizons,” lançado hoje em consoles e PC.

Phoenix Point oferece uma nova geração de estratégia e ação baseada em turnos. A Terra foi invadida. Uma ameaça alienígena mutante ameaça os últimos remanescentes da humanidade. Depende de você liderar a resistência da Terra: explore um planeta devastado, construa suas bases, pesquise novas tecnologias, gerencie recursos em uma escala global e lute em batalhas táticas em escala real para sobreviver. Trabalhe junto com diferentes facções para unir a humanidade e retomar o planeta por meio do sistema diplomático de Phoenix Point ou esmagar todos os seus rivais com o poderio militar.

Phoenix Point: Behemoth Edition foi projetado para se sentir em casa nos consoles, com uma interface renovada e esquema de controle para garantir que cada ação aconteça intuitivamente nos controladores. O jogo roda a 1080p | 30 FPS no PlayStation 4 e Xbox One, mas os jogadores do PlayStation 5 e Xbox Series X podem experimentá-lo a 4K | 60 FPS, com uma atualização gratuita para a versão de próxima geração do jogo após o lançamento.

Phoenix Point Behemoth Edition

Phoenix Point: Behemoth Edition trás:

  • A experiência completa do Phoenix Point até o momento: Inclui o jogo completo mais quatro grandes expansões de DLC (“Blood and Titanium”, “Legacy of the Ancients”, “Festering Skies” e “Corrupted Horizons”), bem como um pacote de armas bônus , skins exclusivos para console e uma tonelada de atualizações e upgrades voltados para a comunidade.
  • Batalhas intensas por turnos: Use seu esquadrão de quatro ou mais soldados e drones em batalhas táticas por turnos. Assuma o controle direto dos tiros de seus soldados em combate com um sistema de mira livre exclusivo – mire nos pontos fracos do inimigo, armas e muito mais para impacto em massa.
  • Defenda a Terra de uma Ameaça Alienígena Mutante: Enfrente uma ameaça alienígena que se adapta às suas táticas para desafiá-lo constantemente. Enfrente intensas lutas de chefes contra monstros enormes com habilidades únicas que requerem planejamento e execução precisos.
  • The Geoscape Reborn: Assuma o comando de uma visão estratégica das situações e conflitos mundiais para planejar operações e gerenciar recursos em escala global.
  • Desenvolvimento de unidades profundas: personalize seus soldados com habilidades únicas e uma vasta gama de armas e equipamentos.
  • Descubra a ameaça: experimente uma narrativa complexa com vários finais possíveis e aprenda sobre as origens da crise por meio da exploração, diplomacia e pesquisa.
  • Gerencie relações diplomáticas: Decida como lidar com diferentes facções que tentam recuperar a Terra. Ganhe recompensas únicas pela cooperação (e enfrente as consequências pela oposição).
  • Otimizado para consoles: UI reformulada e controles de gamepad projetados especificamente para consoles.
  • Atualização gratuita de próxima geração: experimente o jogo a 4K | 60 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X, com uma atualização gratuita para proprietários de PlayStation 4 e Xbox One após o lançamento.

DLC 4: “Corrupted Horizons”

O DLC 4, lançado agora, apresenta o novo inimigo mortal de Acheron e o efeito Corrupção, que diminui a vontade de lutar de seus soldados. Mas uma nova unidade aliada pode ajudar a conter essa ameaça: o Mutoid, um híbrido humano-Pandorano imune à corrupção. As habilidades dos Mutoids podem ser adquiridas de qualquer classe conhecida pelo jogador, permitindo que eles combinem poderes de maneiras novas e emocionantes. Mas Mutoids custam Mutágenos para serem produzidos, evolua com novas habilidades e cure quando feridos, adicionando um elemento de risco às suas vantagens táticas.

Phoenix Point: Year One Edition está disponível para PC via Steam, Epic Games Store, Microsoft Store, GOG.com e Google Stadia. Os jogadores de PC podem pegar o DLC 4: “Corrupted Horizons” hoje nas lojas listadas, a versão no GOG.com chega posteriormente.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo