
Seja o deus do fogo infernal! Escolha sua Valkirye e se mantenha no ritmo!
O FPS rítmico BPM: Bullets Per Minute chega hoje aos consoles PS4 e Xbox One
Os jogadores de Xbox e PlayStation se alegram, é hora de pular, atirar, se esquivar e recarregar ao som de uma trilha sonora de rock épico enquanto destrói hordas de demônios no ritmo acelerado do BPM: Bullets Per Minute, jogo da Playtonic Friends e Awe Interactive já disponível no Xbox One e PS4 (jogável no Xbox Series S | X e PlayStation 5).
Recebendo elogios dos críticos e aplausos dos jogadores por seu lançamento original para PC, Screen Rant o descreveu como “envolvente e viciante o suficiente para fazer a maioria dos títulos agora corarem”.
• Confira nossa análise de BPM: Bullets Per Minute no PC clicando aqui.
Os jogadores do console podem desfrutar de uma série de novos conteúdos adicionados desde o lançamento original há pouco mais de um ano – cinco novos personagens que permitem que você jogue de uma maneira única, três novas armas para aumentar o ritmo, um novo capítulo com seus próprios inimigos únicos, duas novas dificuldades e uma mistura de novos itens, conquistas e ajustes.
BPM: Bullets Per Minute nos consoles oferece:
- Jogável até 4k @ 60fps no PS5 e Xbox Series X / S
- Atire, pule e desvie da batida enquanto luta contra hordas de inimigos
- Lute contra chefes poderosos em batalhas desafiadoras que o levarão ao limite
- Explore masmorras geradas aleatoriamente
- Escolha entre 10 personagens diferentes com pontos fortes e fracos únicos
- Empunha um poderoso arsenal de armas, todas com diferentes comportamentos para disparar e recarregar ao ritmo da trilha sonora
- Lute contra uma grande variedade de inimigos, cada um com comportamentos rítmicos únicos
- Fique sobrecarregado e dispare foguetes de espingarda enquanto voa pelo ar
- Utilize habilidades que alteram radicalmente a maneira como você joga o jogo, de teletransporte a parafusos congelantes
- Equipe mais de 60 itens que aprimoram seu personagem de maneiras únicas e interessantes
- Modos de desafio para jogabilidade extra