AnimesCultura PopeSportsFilmesHQ'sNotíciasSéries

Com programação 100% gratuita e online, Geek City acontece nos dias 30 e 31 de outubro

Com patrocínio de Fanta, Hasbro e Vivo, evento terá participação de PlayStation, Bandai Namco, Paris Filmes e diversas outras empresas

Seja você fã de games, esports, cinema, séries, anime ou HQs, marque na agenda: nos dias 30 e 31 de outubro acontece a edição 2021 do Geek City, o maior evento de tecnologia e cultura pop do Sul do Brasil e que, este ano, expande suas fronteiras para todo o território nacional com uma programação 100% gratuita e online.

O festival conta com patrocínio oficial de FantaVivo e Hasbro, o que já dá um gostinho sobre as atrações e conteúdo que o público pode esperar.

Com apresentações de grandes marcas e nomes do segmento, como PlayStation, BANDAI NAMCO e Paris Filmes, os espectadores podem esperar conteúdo de alta qualidade, proporcionando experiências inesquecíveis para os fãs. Ao longo das próximas semanas, mais marcas relevantes do mercado serão anunciadas pelo Geek City como participantes do festival.

“O Geek City é um festival feito para fãs. Vamos oferecer tudo o que eles gostam em uma transmissão diferenciada, com grandes nomes da área geek, gameplays, desafios, apresentações musicais, showmatches, humor e até promoções. Será inesquecível”, explica Bruno Neves, um dos idealizadores do Geek City.

Uma das atrações já confirmadas no Geek City é o Cosplay Championship 2021, apresentado pela Fanta, e que é aberto para qualquer pessoa maior de 18 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro e o concurso conta com dois júris: o popular e o técnico. A premiação inclui um Xbox Series S e uma Smart TV 40″ Led FHD, além de passaportes para a edição 2022 do evento e camisetas. O regulamento está disponível aqui.

Geek City - Cosplay Championship 2021

Geek City - Cosplay Championship 2021

A programação completa do Geek CIty 2021 será revelada muito em breve e poderá ser conferida no site oficial do festival, onde também estão detalhes sobre como será feita a transmissão.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo