NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Batman retorna à Rocket League para Haunted Hallows que começa em 14 de Outubro

Haunted Hallows estará disponível amanhã, 14 de outubro até 1º de novembro.

A Psyonix anunciou que Batman está retornando ao Rocket League para ser a principal atração do evento anual Haunted Hallows que começa amanhã, 14 de outubro, em todas as plataformas! Licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment em nome da DC, o próximo evento no jogo Haunted Hallows apresentará novos Desafios de Eventos com itens temáticos doS Super vilões do Batman, um Rumble Limited Time Mode (LTM) com o tema Batman, o retorno de três Batmobiles icônicos e uma nova variante da Arena.

O conteúdo com o tema Batman que será incluído em Haunted Hallows é:

  • Novos Desafios de Evento – Os jogadores irão completar os Desafios de Eventos Haunted Hallows para desbloquear itens temáticos dos Super Vilões do Batman, como o Dominus Coringa Decal e Boost, Gotham’s Finest Merc decal, Rodas Arlequina e Topper, Hera Venenosa Boost e muito mais.
  • MTL: Tumulto Gotham City – O modo Tumulto está sendo transformado e os power-ups agora têm como tema o Batman e seus inimigos. Os jogadores podem usar Joker’s Boxing Glove, Harley’s Hammer em vez da Boot, Poison Ivy’s vines em vez do Grappling Hook e muito mais.
  • Batmóvel & Bat-sinais – O Batmóvel (1989), O Cavaleiro das Trevas Tumbler e o Batmóvel (2016) estarão disponíveis na Loja de Itens durante Haunted Hallows. Além disso, haverá três Explosões de Gol de Bat-Sinal que mostram o símbolo de morcego de três épocas diferentes. Todos os Batmóveis e Explosões de Metas estarão disponíveis no Pacote de Halloween do Batman por 2.000 créditos, junto com Pacotes de Batmóveis individuais, além da capacidade de comprar os Decalques de Vida do Carretel e Explosões de Metas separadamente. Preço total e conteúdo podem ser vistos no blog clicando aqui.
  • Variante da Arena Beckwith Park (Gotham Night) – Esta nova Arena de tempo limitado foi transformada pelos Super Vilões de Gotham City.

Haunted Hallows estará disponível amanhã, 14 de outubro até 1º de novembro. Durante o evento, todos os jogadores podem reivindicar o título de jogador Cavaleiro das Trevas grátis como uma recompensa de login a partir de amanhã. Para saber mais sobre as Relíquias Assombradas deste ano acessa a postagem do blog oficial do jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo