NotíciasPlayStationXbox

Edição física de Borderlands 3 Ultimate para os consoles de nova geração chega dia 12 de Novembro

Bem a tempo para as festividades de fim de ano, as pré-encomendas estão disponíveis na 2K Store em regiões selecionadas (que não incluem o Brasil) para uma tiragem limitada de Borderlands 3 Ultimate Edition em discos para PlayStation 5 e Xbox Series X. Lançamento em 12 de novembro de 2021 pelo preço sugerido de US$ 40 através da 2K Store, o próximo lançamento marca a primeira vez que a Ultimate Edition estará disponível de forma física. Se você é um ávido Vault Hunter ansioso para adicionar à sua coleção de prateleiras ou um recém-chegado à procura de um pacote completo, esses discos físicos são o encaixe perfeito na nova geração.

O Borderlands 3 Ultimate Edition é a experiência suprema do Borderlands 3, apresentando o jogo básico premiado mais todos os seis complementos de conteúdo e a coleção completa de pacotes de cosméticos de bônus. As versões PlayStation 5 e Xbox Series X são otimizadas para aproveitar ao máximo o poder de processamento do hardware de nova geração, permitindo que você jogue a até 60 quadros por segundo em resolução 4K durante o modo de um jogador e o modo cooperativo online, ou desfrute com mais três pessoa por e tela dividida para quatro jogadores no modo multijogador local.

Esses discos físicos de nova geração estarão disponíveis apenas enquanto durarem os estoques, é possível que eles apareçam no Brasil através de revendedores e importação.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo