NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Teaser trailer de Sunshine Manor é mostrado para os consoles junto com a data de lançamento no PC

Porém as versões de consoles chega só em 2022

Hoje a Fossil Games e, a editora de jogos indie Hound Picked Games anunciar, que Sunshine Manor, um verdadeiro título retro inspirado em filmes de terror dos anos 80, será lançado para PC no Steam em 28 de outubro … Bem a tempo para o Halloween!

Em Sunshine Manor, os jogadores assumem o papel de Ada McReady que, infelizmente e contra sua vontade, fica presa em Sunshine Manor enquanto está fora de casa. Não é um lugar onde a maioria das pessoas gostaria de estar. Seus longos corredores escuros gotejando teias de aranha, tábuas do assoalho rangendo e uma atmosfera hostil pesam. Ada tem apenas um recurso, dar o ‘inferno’ fora deste pesadelo o mais rápido possível!

Enquanto Ada tenta explorar a Mansão, você encontrará fantasmas, lutará contra demônios (alguns mais amigáveis do que outros) e tentará impedir o que quer que esteja acontecendo na velha casa Aitken. Como sempre acontece com o bem contra o mal, Ada tem muitos truques próprios para equilibrar as coisas com poderes psíquicos que podem banir demônios para sempre! Sunshine Manor oferece reviravoltas, sangue, mistério e muito mais quando a porta bate atrás de você.

Desvende o mistério e a história, enquanto tenta evitar ser levado pelo The Shadow Man – que por acaso está observando TODOS os seus movimentos.

  • Uma trilha sonora original de 1h22m escrita exclusivamente para o jogo
  • Uma história sombria, envolvente e completamente estranha que remonta aos eventos do massacre do Camp Sunshine!
  • Belas artes de pixel de 8 bits desenhadas à mão
  • Inspirado em filmes de terror clássicos da década de 1980 e além.
  • Um jogo de gato e rato onde o nefasto The Shadow Man pode estar à sua espera em qualquer esquina.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo