NotíciasPCPlayStationXbox

Rubber Bandits será lançado no PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC em 2 de Dezembro

Compita em um caos hilariante baseado na física com multijogador online e local para até quatro jogadores em todas as plataformas!

Flashbulb Games anunciou que o o jogo de caos e pancadaria Rubber Bandits será lançado em 2 de dezembro de 2021, para PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Com cenários e jogabilidade ridículos, Rubber Bandits permite que até quatro amigos (ou estranhos!) joguem juntos em uma variedade de modos de jogo com crossplay completo entre as plataformas.

Quando a ação começa, é cada bandido por si! Rubber Bandits apresenta três modos de jogo principais: faça sua fuga com a maior quantidade de itens (e volte para derrubar seus oponentes) no modo Heist, nocauteie todos e seja o último a permanecer no modo Brawl e jogue sozinho ou co-op contra o AI para chegar ao fim no modo Arcade. Não importa como você escolha jogar, Rubber Bandits mantém o caos alto com mais de uma dúzia de personagens adoráveis ​​e selvagens com diferentes disfarces.

Rubber Bandits oferece várias maneiras de desencadear o caos continuamente enquanto os personagens são arremessados, incendiados, lançados e esmagados com power-ups e todos os tipos de armas imagináveis, de baguetes e cadeiras a foguetes e espadas! Arrisque-se no modo multijogador online e local em 25 níveis em locais como banco, museu, aeroporto e muito mais.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo