NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition chegando em 11 de novembro

Para PlayStation 5, Xbox Series X | S, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e o Rockstar Games Launcher

Três cidades icônicas, três histórias épicas, uma coleção definitiva. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition inclui Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, os jogos que definiram o gênero, aprimorados para a nova geração e disponibilizados juntos para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, e PC pelo Rockstar Games Launcher.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition estará disponível digitalmente no dia 11 de novembro na PlayStation Store, na Microsoft Store do Xbox, na Nintendo eShop e no Rockstar Games Launcher. A coleção também será lançada em mídia física para Xbox Series X|S e Xbox One, Nintendo Switch, e PlayStation 4 no dia 7 de dezembro.

Experimente os jogos que deram início a tudo – introduzindo liberdade e imersão sem precedentes através de três mundos vivos e vibrantes cheios de ação hilariante, rica, narrativa cinematográfica, personagens clássicos e música inesquecível.

Trazendo os mundos clássicos de Liberty City, Vice City e San Andreas para plataformas modernas, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition apresenta novos controles modernos inspirados no GTAV, além de melhorias visuais abrangentes, como atualizações de resolução e melhorias fidelidade visual em todo o mundo e muito mais para ajustar e melhorar fielmente os três jogos, ao mesmo tempo que mantém sua estética original distinta.

Grand Theft Auto The Trilogy - The Definitive Edition

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition apresenta amplas atualizações nos controles, incluindo melhorias na mira, armas atualizadas e estação de rádio, Mini-mapas atualizados com navegação aprimorada, permitindo aos jogadores definir pontos de referência para destinos, Conquistas, troféus atualizados e muito mais. A versão Nintendo Switch também possui controles específicos de Switch incluindo mira Gyro, bem como zoom da câmera touch screen, pan e seleções de menu, enquanto a versão para PC inclui suporte para NVIDIA DLSS e novas realizações adicionais através do Rockstar Games Social Club.

Aprimoramentos adicionais em todos os três títulos incluem um sistema de iluminação totalmente reconstruído; sombras, clima e reflexos melhorados; modelos atualizados de personagens e veículos; junto com novas texturas de alta resolução em edifícios, armas, estradas, interiores e muito mais. Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition também apresenta uma gama de atualizações ambientais, incluindo todas as novas folhagens, superfícies mais suaves e maiores distâncias de desenho para fornecer um novo nível de profundidade e clareza em todo o mundo.

Grand Theft Auto The Trilogy - The Definitive Edition

Originalmente desenvolvido pela Rockstar Games, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi adaptado para plataformas modernas pela Grove Street Games usando Unreal Engine para tornar esses clássicos mais vibrantes e envolventes do que nunca, celebrando o legado da série que redefiniu o gênero interativo de entretenimento e ajudou a impulsionar os videogames para o centro da cultura. Fique ligado no Rockstar Newswire para mais informações e confira o novo site de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

Os jogadores também poderão experimentar Grand Theft Auto: San Andreas – The Definitive Edition com o Xbox Game Pass a partir de 11 de novembro.

Grand Theft Auto III – The Definitive Edition estará disponível no PlayStation Now a partir de 7 de dezembro. (Ainda indisponível no Brasil.)

Grand Theft Auto The Trilogy - The Definitive Edition

Além disso, espere ver mais surpresas  e especiais celebrando o 20º aniversário de Grand Theft Auto III no GTA Online – como a camiseta de beisebol de bônus desta semana que comemora a arma corpo a corpo mais memorável de GTAIII.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo